A grife de luxo italiana, Bottega Veneta, atualmente dirigida pelo diretor de criação Daniel Lee, surpreendeu todo o mundo da moda no começo dessa semana, excluindo todas suas contas de mídia social (Instagram, Facebook e Twitter).
A marca, que tinha milhões de seguidores em suas redes sociais, não fez uma declaração oficial sobre o motivo e a duração do seu apagão nas mídias sociais. Muitos afirmam ser uma estratégia de marketing, já outros acreditam que faz parte dos novos conceitos da marca, de ser ainda mais exclusiva e não depender de uma divulgação de internet para existir.
A ideia de uma marca, que custa mais um bilhão de dólares, existindo sem mídia social é completamente original para os dias de hoje. Talvez a exclusão de Bottega seja o último ato de luxo furtivo… Agora será uma marca que viaja estritamente no boca a boca.
E aí, o que você acha disso?
O estilo "All Black" é quando se usa a predominância de peças pretas em um…
Explore todos os conhecimentos necessários para começar a sua jornada como apreciador da sua modalidade…
Para muitos estamos falando do improvável, do impossível ou do inesperado. Dá para entender que…
A SPFW nº 57, após 5 dias de desfiles, terminou no último no domingo. Costurando…
Já imaginou de onde surgiu a ideia de usar um acessório para corrigir os problemas…
As bolsas de grife fazem um grande sucesso no universo feminino, mas entre os homens…
Deixe seu comentário: