Segundo o próprio perfil do MySpace, a banda Hallo Kosmo é feita para “homens jovens que gostam de música pop”. Esse projeto começou com um álbum solo de 2005 (Autobahnhotel) do baixista belga Daniel Offermann (da banda Girls In Hawaii). Com o tempo, juntaram-se a ele Fabrice Detry (Austin Lace), François Gustin (Ex-Tellers), e Denis Wielemans (Girls In Hawaii).
O agora quarteto está de volta com o segundo álbum, Kazablanka, e traz um som que falta – e muito – em bandas masculinas: um pop despretensioso. Nada de rock retrô, carinha de bad-boy ou depoimentos polêmicos envolvendo outras bandas. A proposta de Hallo Kosmo é bem simples: diversão. E isso transparece nas músicas, seja por uma diversão contida em músicas melódicas ou por uma diversão propositalmente pateta de faixas mais alegres e eletrônicas.
Eles descrevem seu som como “às vezes bizarro e eletrônico, às vezes melódico e elétrico, às vezes melancólico e orgânico, e muitas vezes tudo isso ao mesmo tempo”. A banda tem postado teasers do novo álbum, com trechos de músicas e situações bizarras que comprovam essa descrição:
O novo lançamento, Kazablanka, é uma mistura engraçada de influências, do rap ao indie-rock ao electro e folk. Tudo colocado de forma randômica pra dar um ar ainda mais descontraído ao trabalho.
Hallo Kosmo é o tipo de banda que pode te conquistar de primeira, exatamente por não tentar fazer isso. Se o negócio deles é diversão, mesmo que só os 4 estejam se divertindo, fica ainda mais fácil querer se juntar a eles.
Para ouvir e ler mais a respeito, acesso o My Space da banda:
Quando se trata de cuidados com a pele, as águas ganharam espaço como produtos multifuncionais…
Um excelente Natal a todos os leitores e parceiros do MPH! Que esse sentimento tão…
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…
Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…
Deixe seu comentário: