Barra da calça dobrada

Eu adoraria dar uma continuidade ao post dos cachecóis, mas o calor retardado que tem feito me faz querer queimar todos os cachecóis que me aparecerem na frente. rs. Dadas as circunstâncias, me deparei com um grande problema hoje e que, acredito, nossos leitores devem igualmente passar por: a roupa certa para o trabalho em dias absurdamente quentes. Bom, trabalhar de bermuda é incabível, a não ser que vc trabalhe num quiosque de praia. De chinelo, às vezes até rola, mas não para mim (não mostro meus pés por nada neste mundo). Ou seja, calça + meia + tênis/sapato + sol = surto.

Mas graças à moda, às tendências e ao aquecimento global (acredito eu), os estilistas decidiram dar uma ajudinha, mesmo que de leve, para nós, homens preocupados: a barra da calça mais alta! Foram apresentados nos últimos desfiles, tanto daqui quanto de fora, modelos de calça cuja barra ou estava mais curta ou estava enrolada pra cima, dando uma refrescada lá no tornozelo! Dá uma olhada aqui nos exemplos e pense em testar isso! pode ficar bem! o que precisa é apenas de uma meia bem baixa, rala, ou sem meia mesmo, e um sapato/tênis bacana. amanhã vou tentar fazer isso enrolando minha barra (por fora e para cima) e, caso dê certo, eu posto aqui!

Alexander McQueen e Gucci

Emporio Armani e Bottega Veneta

E aqui, em SP: Reserva e Triton

Lembre-se: a calça deve ser um tanto neutra. pode ser listrada, xadrez, lisa, mas evite texturas e coisas que a tornem a peça chave e mais interessante do look. Uma calça mais discreta, por enquanto, é mais aceitável para essa façanha! Não custa experimentar e, caso vc tente, nos envie a sua foto!

Antes de terminar o post, só mais um agradecimento! Agora a Dries Van Noten:

Obrigado, Dries!

Moda para Homens

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

5 Atributos masculinos que as mulheres adoram

Se você é um homem que está interessado em conquistar o coração de uma mulher,…

% dias atrás

Protetor Solar Capilar: Por que você deveria usar

Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…

% dias atrás

7 Perfumes Masculinos Para Academia

Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…

% dias atrás

Reflexo Alinhado: O Que é e Como Fazer

Cabelo reflexo ou cabelo reflexo alinhado é uma forma de coloração do cabelo masculino que…

% dias atrás

10 peças que te deixam mais sexy

Existem roupas que conseguem dar um UP no seu visual, te deixando ainda mais sexy.…

% dias atrás

Looks ‘All Black’ para inspiração

O estilo "All Black" é quando se usa a predominância de peças pretas em um…

% dias atrás