Barbeador Elétrico: Os 5 melhores dos últimos tempos

Não é todo dia que a gente pode ir ao barbeiro. A grana está curta e o que pudermos economizar ou fazermos nós mesmos, sempre convém. Aliás, a nossa visita a ele se dá no mínimo semanalmente. Por isso, mesmo quem é adepto aos especialistas (como eu) precisa manter a barba feita sozinho e em casa. A cada dois ou três dias precisa tirar o excesso de pelos ou aqueles fios novos que surgem.

O desenho e a linha da barba devem sempre estar impecáveis, mas não é só isso. Devemos retirar o excesso de pelos em todas as regiões do corpo. E, com os melhores barbeadores podemos cortar até mesmo pelos de outras regiões do corpo, como nariz, orelha, virilha, braço e pernas. Por isso, vamos ajudar você a escolher os melhores barbeadores elétricos. Selecionamos os 5 melhores barbeadores de diferentes marcas. Vem conferir com a gente.

Barbeador Philips One Blade

O barbeador Philips One Blade possui excelente qualidade nas lâminas e no barbear. Apara os pelos com precisão, é ótimo para fazer contornos e pode ser usado do lado contrário que não irrita a pele.
O modelo é a prova d’água para que você pode utilizar espumas, géis e até debaixo do chuveiro.
O único ponto negativo é que as lâminas são descartáveis e, por isso, exige certo custo de manutenção.

ENCONTRE CLICANDO AQUI!

Barbeador Philco Shaver EasyBlade 14 em 1

O barbeador Philco Shaver EasyBlade 14 em 1 é o barbeador mais versátil dessa lista. Ele possui muitos acessórios, permitindo a troca da cabeça e a utilização de cada peça para uma determinada situação.

O aparador giratório é para quem sofre com irritação, sensibilidade e foliculite. Há também um acessório só para aparar a barba. Outra lâmina para fazer as costeletas. Além de acessórios para cortar os pelos das orelhas, nariz e outros pelos corporais.

Ele também é à prova d’água. Sua bateria é recarregável, com duração média de 45 minutos.

ENCONTRE CLICANDO AQUI!

Barbeador Lizz Spirit

O barbeador Lizz Spirit é o mais barato da nossa lista, mas nem por isso tem qualidade inferior aos demais. Ele possui lâminas principais giratórias, que dão segurança e maciez ao barbear. Além disso, possui lâminas para costeleta e bigode. A bateria do Lizz Spirit consegue durar até 35 minutos, um valor generoso pelo preço do aparelho.

ENCONTRE CLICANDO AQUI!

Aparador de pelo Mondial Super Groom 10

O aparador de pelo Mondial Super Groom 10 é mais que um aparador, já que serve para cortar o cabelo e pelos de outras regiões do corpo, possuindo muita versatilidade nos seus cortes.

Não pode ser levado à água, o que é uma desvantagem, porém possui bateria com autonomia para durar até 90 minutos, o que é bem acima da média.

ENCONTRE CLICANDO AQUI!

Barbeador Wahl Finale

O barbeador Wahl Finale é extremamente profissional, pois possui alturas de corte muito precisas, podendo atingir 0.1mm. Esse modelo de máquina é um modelo de acabamento, podendo até mesmo substituir navalhas.

Possui lâminas hipoalergênicas que não dão atrito com a pele. Não é a prova d’água, porém possui uma aparência e design bem diferenciado das demais máquinas existentes no mercado.

ENCONTRE CLICANDO AQUI!

Prontos para ter uma máquina de aparar para chamar de sua? Lembrando que quem quer ter barba, tem que cuidar. E tem que incluir no seu autocuidado isso. Por isso, é fundamental ter em casa uma máquina da aparar os pelos da barba em casa.

Diogo Rufino Machado

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Trocou seus produtos para pele e teve espinhas? Saiba o motivo disso!

Essa é uma dúvida que muita gente tem... Poxa, troquei meu produto para a pele…

% dias atrás

Como usar touca masculina em dias frios

Está bem frio, né! Também pudera, pois estamos no inverno. Já era de se esperar.…

% dias atrás

Aprenda a se vestir como os skatistas das Olimpíadas

O skate pela primeira vez se tornou esporte olímpico em Tóquio 2020. A sensação foi…

% dias atrás

Conheça a origem de algumas jaquetas que você usa

Durante o outono e o inverno, a primeira coisa que a gente pensa é em…

% dias atrás

Depois da vacina contra COVID, o que pode fazer?

Pfizer, CoronaVac, AstraZeneca... Estão circulando pelo Brasil várias vacinas de imunização contra a COVID-19. E…

% dias atrás

Os Prós e Contras da Harmonização Facial

Harmonização facial é tema em pauta. Tá na boca do povo mesmo. Muitos artistas estão…

% dias atrás