Categorias: dicamodaTendências

As cores que serão tendência na Primavera/Verão 2020/21

A Pantone apresentou recentemente seu relatório de cores que serão tendência, com foco no que foi trend no NYFW SS20 e nos significados das cores, criando a cartela da Primavera/Verão 2020/2021 – que vai dominar a temporada mais quente do ano no Brasil.

Como o costume, o relatório da Pantone Color Institute traz doze cores principais e quatro cores clássicas (normalmente mais neutras), tanto para moda masculina quanto para a feminina. Vale lembrar que as tendências que a Pantone apresenta são dedicadas ao Verão 2020 do Hemisfério Norte, apresentadas na Semana de Moda de NY, mas para o Brasil se considera para o Verão 2020/2021.

Segundo Leatrice Eiseman, Diretora Executiva do Pantone Color Institute, “Combinando o desejo por estabilidade, criatividade e um design ainda mais espontâneo, a cartela de cores Primavera Verão 2020 traz infusões de uma herança cultural e da tradição com um “update” colorido que cria uma história forte e multi-colorida em harmonias que são energizantes e otimistas”.

Os experts da Pantone Color Institute afirmam que as cores identificadas nas passarelas expressam o desejo das pessoas por algo familiar, do cotidiano e confiável.

A Paleta da Primavera/Verão 2020/2021

A paleta Primavera/Verão 2020/2021 traz as favoritas coloridas em duo com as cores sazonais, que se unem para criar uma seleção clássica de cores modernas e coloridas. As cores são: Flame Scarlet, Saffron, Classic Blue (a cor do ano), Biscay Green, Chive, Faded Denim, Orange Peel, Mosaic Blue, Sunlight, Coral Pink, Cinnamon Stick e Grape Compote.

Os Clássicos da Primavera/Verão 2020

Apresentando uma atitude naturalmente sofisticada e versátil, as cores clássicas completam a paleta de Verão 2020/2021. As cores são: Lark, Navy Blazer, Brilliant White e Ash.

Essas são as cores que, segundo a Pantone, prometem ser tendência na moda para 2020/2021. Vale lembrar que já demos algumas dicas de peças que serão tendência para Primavera/Verão (confira aqui).

E aí, já está preparado para entrar na Primavera e Verão 2020/2021 com estilo?

Moda para Homens

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Inspiração: Camiseta Henley

A Camiseta Henley é uma peça clássica no guarda-roupa masculino. E assim como uma camiseta…

% dias atrás

G-Shock apresenta relógios totalmente em metal

A G-Shock, além de sua reputação pela resistência, é reconhecida pelo seu design icônico e…

% dias atrás

Old Money: Séries para se inspirar na tendência

A vida da alta sociedade, imbuída de tradição, sofisticação e prestígio, sempre fascinou aqueles que…

% dias atrás

O Perfume Árabe Masculino Mais Vendido

Em um mundo repleto de aromas e fragrâncias, há um que se destaca como uma…

% dias atrás

Gel, Cera, Pomada, Pasta: Qual o produto ideal para o seu cabelo?

Atualmente existem diversos tipos de modeladores para cabelo no universo dos cosméticos masculinos. As principais…

% dias atrás

Como usar o prendedor de gravata

O prendedor de gravata é um acessório muito utilizado por homens que já estão acostumados…

% dias atrás