Categorias: cinemaculturamoda

9 séries que quem ama moda precisa assistir!

Que tal assistir uma série que vai te inspirar ainda mais a se vestir melhor?

Existem diversas séries disponíveis que trazem figurinos bem bacanas, assim como algumas produções que são focadas no universo da moda.

Confira 13 boas séries que quem ama moda precisa assistir:

Halston

“HALSTON”, com Ewan McGregor, apresenta a história nunca contada da meteórica ascensão e queda do primeiro estilista americano a se tornar uma celebridade.

American Crime Story : The Assassination of Gianni Versace (Netflix)

“The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story” é a segunda temporada da antológica série de televisão American Crime Story, da FX. O enredo explora o crime de assassinato do designer italiano Gianni Versace pelas mãos do serial killer Andrew Cunanan, ocorrido em 1997.

Next in Fashion

“Next in Fashion” é um reality show da Netflix e uma série de competição de design de moda apresentada por dois designers, Tan France e Alexa Chung. Ele segue designers de todo o mundo enquanto eles competem pela chance de ganhar US$250.000 e estrear uma coleção no site de varejo de moda de luxo Net-a-Porter.

Histórias Para Vestir

“Histórias Para Vestir” é uma série documental divertida e comovente, onde pessoas reais contam histórias interessantes e curiosas sober suas peças de roupa mais significativas.

Queer Eye

“Queer Eye” mostra cinco especialistas em estilo ajudando homens e mulheres que moram na região de Atlanta a repensarem não apenas seus guarda-roupas, mas também o estilo de vida de cada um, resultando em transformações emocionantes.

Emily em Paris

Em “Emily Em Paris”, a executiva de marketing de Chicago, Emily Cooper, é contratada para fornecer uma perspectiva americana em uma empresa de marketing em Paris.

Styling Hollywood

“Styling Hollywood” é um reality show de moda criado por Carlos King e estrelado pelo estilista Jason Bolden e seu marido, o designer de interiores Adair Curtis por meio do JSN Studio.

The Bold Type

“The Bold Type” retrata a história de três garotas que trabalham em uma revista de Nova York, onde tentam equilibrar carreira, romance, amizade e a vida na cidade grande.

Mr Selfridge

“Mr Selfridge” conta a história do empreendedor Harry Gordon Selfridge, que em 1909 iniciou uma verdadeira transformação no mundo do varejo, oferecendo um ambiente extremamente favorável ao consumidor feminino da época.

E aí, já assistiu alguma dessas séries? Indica alguma outra?

Guilherme Cury

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

49ª Casa de Criadores já tem data marcada e será em formato híbrido

O nosso celeiro de jovens talentos da moda soltou a data da próxima edição. Entre…

% dias atrás

Tendências de camisas masculinas para 2022

Já demos o start daqui nas previsões para o ano que vem. Já soltamos algumas…

% dias atrás

Como escolher o seu primeiro perfume importado

Se você chegou ao ponto de se preocupar em ter uma fragrância importada é porque…

% dias atrás

Giving Tuesday: Depois dos dias de compras, que tal fazer uma doação?

Depois de duas datas focadas em vendas, a "Black Friday" e a "Cyber Monday", existe…

% dias atrás

Combos de inspiração para o look de trabalho

Vai trabalhar e está precisando de inspiração para decidir qual look usar? Confira essa seleção…

% dias atrás

Para que serve um creme anti-idade?

Meio besta o título se você levar no sentido literal, óbvio que para retardar o…

% dias atrás