Categorias: cinemaculturamoda

9 séries que quem ama moda precisa assistir!

Que tal assistir uma série que vai te inspirar ainda mais a se vestir melhor?

Existem diversas séries disponíveis que trazem figurinos bem bacanas, assim como algumas produções que são focadas no universo da moda.

Confira 13 boas séries que quem ama moda precisa assistir:

Halston

“HALSTON”, com Ewan McGregor, apresenta a história nunca contada da meteórica ascensão e queda do primeiro estilista americano a se tornar uma celebridade.

American Crime Story : The Assassination of Gianni Versace (Netflix)

“The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story” é a segunda temporada da antológica série de televisão American Crime Story, da FX. O enredo explora o crime de assassinato do designer italiano Gianni Versace pelas mãos do serial killer Andrew Cunanan, ocorrido em 1997.

Next in Fashion

“Next in Fashion” é um reality show da Netflix e uma série de competição de design de moda apresentada por dois designers, Tan France e Alexa Chung. Ele segue designers de todo o mundo enquanto eles competem pela chance de ganhar US$250.000 e estrear uma coleção no site de varejo de moda de luxo Net-a-Porter.

Histórias Para Vestir

“Histórias Para Vestir” é uma série documental divertida e comovente, onde pessoas reais contam histórias interessantes e curiosas sobre suas peças de roupa mais significativas.

Queer Eye

“Queer Eye” mostra cinco especialistas em estilo ajudando homens e mulheres que moram na região de Atlanta a repensarem não apenas seus guarda-roupas, mas também o estilo de vida de cada um, resultando em transformações emocionantes.

Emily em Paris

Em “Emily Em Paris”, a executiva de marketing de Chicago, Emily Cooper, é contratada para fornecer uma perspectiva americana em uma empresa de marketing em Paris.

Styling Hollywood

“Styling Hollywood” é um reality show de moda criado por Carlos King e estrelado pelo estilista Jason Bolden e seu marido, o designer de interiores Adair Curtis por meio do JSN Studio.

The Bold Type

“The Bold Type” retrata a história de três garotas que trabalham em uma revista de Nova York, onde tentam equilibrar carreira, romance, amizade e a vida na cidade grande.

Mr Selfridge

“Mr Selfridge” conta a história do empreendedor Harry Gordon Selfridge, que em 1909 iniciou uma verdadeira transformação no mundo do varejo, oferecendo um ambiente extremamente favorável ao consumidor feminino da época.

E aí, já assistiu alguma dessas séries? Indica alguma outra?

Guilherme Cury

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Looks ‘All Black’ para inspiração

O estilo "All Black" é quando se usa a predominância de peças pretas em um…

% dias atrás

Guia Completo para Iniciantes: Tudo o que Você Precisa Saber para Começar a Acompanhar seu Esporte Favorito

Explore todos os conhecimentos necessários para começar a sua jornada como apreciador da sua modalidade…

% dias atrás

Como usar camisa com bermuda

Para muitos estamos falando do improvável, do impossível ou do inesperado. Dá para entender que…

% dias atrás

Tendências de beleza da SPFW N57

A SPFW nº 57, após 5 dias de desfiles, terminou no último no domingo. Costurando…

% dias atrás

A História dos Óculos

Já imaginou de onde surgiu a ideia de usar um acessório para corrigir os problemas…

% dias atrás

Jacob Elordi, um grande fã de bolsas de grife!

As bolsas de grife fazem um grande sucesso no universo feminino, mas entre os homens…

% dias atrás