5 Tênis da Converse pra você ficar de olho em 2021

Converse é Converse, né. Embora não seja líder como Nike e Adidas, em tecnologia, até pelo preço, estilo e modelo é muito mais cool, moderno e democrático que essas marcas líderes de mercado.
Do velhinho de 70 anos à criança de 10 anos, todo mundo já teve ou tem um Converse. Não há quem não curta, pelo menos, o clássico All Star.

Eles casam com muito estilos e até na alfaiataria fazem sucesso. De tempos em tempos surgem grupos como e-boys, hippies, clubbers etc. E o converse tá lá no estilo da galera.

Do pretinho básico às infinitas cores. Do cano baixo ao modelo botinha. Bota democracia em uma peça como essa. Fora que o preço é muito acessível, permitindo que mais e mais pessoas possam usá-lo.
O Converse é atemporal e atravessa décadas, passando pelo ambiente esportivo, musical e do street style. Mas de uns 2 anos para cá, o pessoal da marca tem caprichado nas collabs da hora com Comme Des Garçons, Off-White e Kim Jones.

Muitos lançamentos já aconteceram e muitos estão para acontecer e a qualquer momento podemos ser comtemplados com eles, então é bom conhece-los. Então corre ver o que tem de novo aí.

Converse X Perna Longa

O perna longa, um dos coelhos mais famosos do Mundo, completou 80 anos em 2020. Como forma de comemoração pelo aniversário, Perna ganhou modelos exclusivos só para ele, o Chuck Taylor All Star, o Chuck 70 e o Pro Leather. Mas não foi só isso, há também peças de roupas.

Pack Made With Love

Esse modelo foi criado em comemoração ao Dia dos Namorados nos EUA (Valentine’s Day). Não podiam faltar corações no modelo e, além disso, vem estampada uma linda frase “Made with ♥ (feito com amor).” Muito fofinho e bem romântico. A Converse soltou amor pelo ar e espalhou romantismo, mas infelizmente esse modelo não temos no Brasil.

Converse Skidgrip Fear Of God Essentials

Esse modelo da Converse é único e para colecionadores. Um mix de anos 80 com psicodelia traz esse modelo diferenciado em parceria com Jerry Lorenzo, da Fear of Good.

Felpudos

Esse modelo aqui é pura excentricidade no material, no modelo e cores. Os modelos Star Player e Chuck 70 ganharam essa cara nova com pelos. As collorways roxo e branco vem com cabedais em cores bastante contrastantes.

Converse Turbodrk Chuck 70 X Rick Owens Drkshdw

Esse modelo é exótico e esbanja personalidade. Sabe aquele Chuck Taylor 70 ele ganhou cara nova pelas mãos de Rick Owens. Resultado um modelo todo repaginado e com a frente quadrada.

Essa collab tem um detalhe bom, ela só está começando e, por isso, vai continuar em 2021.

E ai, vocês são da turma Converse? Curtiram os modelos apresentados?

Diogo Rufino Machado

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

7 Perfumes Masculinos Para Academia

Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…

% dias atrás

Reflexo Alinhado: O Que é e Como Fazer

Cabelo reflexo ou cabelo reflexo alinhado é uma forma de coloração do cabelo masculino que…

% dias atrás

Looks ‘All Black’ para inspiração

O estilo "All Black" é quando se usa a predominância de peças pretas em um…

% dias atrás

Guia Completo para Iniciantes: Tudo o que Você Precisa Saber para Começar a Acompanhar seu Esporte Favorito

Explore todos os conhecimentos necessários para começar a sua jornada como apreciador da sua modalidade…

% dias atrás

Como usar camisa com bermuda

Para muitos estamos falando do improvável, do impossível ou do inesperado. Dá para entender que…

% dias atrás

Tendências de beleza da SPFW N57

A SPFW nº 57, após 5 dias de desfiles, terminou no último no domingo. Costurando…

% dias atrás