Categorias: Belezamodatecnologia

5 gadgets a dispor da sua beleza e do seu bem-estar

Olá, prazer! Tecnologia a seu dispor. A dispor de tratamentos para a sua beleza e também do seu bem-estar. Pode me chamar de gadget. Precisa de algo mais?

Para quem não sabe, qualquer dispositivo eletrônico, tais como celulares, carregadores móveis, tablets, notebooks ou quaisquer outros dispositivos que sejam eletrônicos são chamados, genericamente, de gadgets.

Hoje nós separamos 5 dessas engenhocas ou bugigangas eletrônicas que irão auxiliar os homens a cuidar da beleza. Tratam-se de 5 dispositivos high-tech (tecnologia de ponta) e que vão além dos cuidados diários como cremes, filtro solar, medicamentos, suplementos etc.

Tudo é válido quando se quer ficar mais bonito, né non?

Luna For Men da FOREO.

A tecnologia mais falada no ano 2019 foi essa escovinha aí. Sensação entre blogueiros e blogueiras, o Luna for men da FOREO é uma escova de limpeza facial que é usada da seguinte forma:

Você aplica o sabonete líquido de limpeza facial no rosto e, com ela molhada, faz movimentos circulares. Ela tem uma ação de limpeza profunda e não tem ação abrasiva.

As pulsações da escovinha removem células mortas, retiram a oleosidade e desobstruem os poros.

Tiara de LED Laser Band.

Essa tiarinha moderna que possui dentes como possuíam aqueles aparelhos de fazer permanentes. Aliás, vocês se lembram daquelas engenhocas que nossas mães ficavam por horas e horas no salão? Pois é, esse acessório é meio estranho e não é para sair de casa, mas ele tem uma função bem da hora, que é combater a calvície, algo que assombra muitos homens.

Na realidade se trata de um aparelho de fototerapia que ajuda a prevenir a queda dos fios e potencializa o crescimento da cabeleira. O tratamento é totalmente externo e não há efeitos colaterais.

Sportllux, Cosmedical. 

Quem curte malhar e é fã de academia pode investir com tudo nesse dispositivo de LED.

Essa bolsinha com LEDs vermelho e infravermelho age na recuperação muscular de atletas, diminuindo dores musculares antes e após exercícios físicos.

Ageless Wonder, Basall.

A gente malha, malha e malha o corpo, mas nunca malha o rosto. Engraçado né, pois nosso rosto também é formado por musculatura e que usamos cremes, fazemos botox, mas malhação nada.

E esse aparelhinho que parece 2 fones de ouvido é um aparelho de eletroestimulação do rosto, igual aquele que está na moda de eletroestimulação do corpo.

O exercício da musculatura facial funciona da seguinte forma: o aparelho envia uma sequência de impulsos elétricos, por meio de eletrodos posicionados sobre a pele, que provocam contrações involuntárias dos músculos da face.

Você usa o aparelhinho cerca de 15 minutos diários e quatro vezes na semana. Isso auxilia na tonificação da pele e no rejuvenescimento (melhor coisa!).

Sonicare AirFloss, Philips.

Engana-se quem acha que estamos falando de uma simples escova elétrica, o buraco aqui é mais fundo. E essa escova é para os preguiçosos ou para aqueles que se esquecem de usar fio-dental.

Ela promete substitui-lo, associando ar pressurizado com micropartículas de água em 3 potências para limpar entre os dentes completamente.

Vale tudo pela beleza e para melhorar. Lembre-se, por melhor que as coisas estejam, sempre dá para melhorar!

E ai o que acharam dos produtos apresentados? Vocês indicam algum outro?

Diogo Rufino Machado

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Looks ‘All Black’ para inspiração

O estilo "All Black" é quando se usa a predominância de peças pretas em um…

% dias atrás

Guia Completo para Iniciantes: Tudo o que Você Precisa Saber para Começar a Acompanhar seu Esporte Favorito

Explore todos os conhecimentos necessários para começar a sua jornada como apreciador da sua modalidade…

% dias atrás

Como usar camisa com bermuda

Para muitos estamos falando do improvável, do impossível ou do inesperado. Dá para entender que…

% dias atrás

Tendências de beleza da SPFW N57

A SPFW nº 57, após 5 dias de desfiles, terminou no último no domingo. Costurando…

% dias atrás

A História dos Óculos

Já imaginou de onde surgiu a ideia de usar um acessório para corrigir os problemas…

% dias atrás

Jacob Elordi, um grande fã de bolsas de grife!

As bolsas de grife fazem um grande sucesso no universo feminino, mas entre os homens…

% dias atrás