Categorias: comportamentoGame

4 jogos para jogar a dois

É sexta-feira à noite e você finalmente terminou uma longa semana de trabalho. Para encerrar o dia, não tem nada melhor do que curtir uma noite romântica com seu par. Mas se vocês não aguentam mais assistir a nada no Netflix: está na hora de tentar algo novo.

Em todo relacionamento, não importa em qual estágio da relação vocês estejam, sempre chega um momento em que as coisas precisam de uma pitada de novidade e jogar um jogo mais quente pode ser uma excelente maneira de reacender a chama entre vocês.

Se você está cansado da mesma rotina de sempre, surpreenda sua cara metade com um (ou mais) destes jogos para casais.

Duas verdades e uma mentira

Além de ajudar a quebrar o gelo, este é um jogo divertido de jogar a dois porque pode ser um jeito de fazer com que sua namorada responda a todas aquelas coisas que você está morrendo de curiosidade de saber. Para manter as coisas interessantes, a sugestão é preparar um clima romântico com velas, um drink bacana e uma trilha sonora caprichada.

Funciona assim: alguém diz três coisas sobre si mesmo, das quais duas devem ser verdadeiras e a terceira uma mentira, que então a outra pessoa precisa adivinhar qual é. A mentira pode tanto ser algo inusitado ou soar como verdade para tornar mais difícil de acertar. Já as afirmações podem ser tão picantes ou reveladoras quanto quiserem – depende da vontade de quem está jogando.

Strip poker

Um jogo clássico, mas ao mesmo tempo excitante, o strip poker é uma maneira infalível de reviver sua paixão. Coloquem seu som preferido para tocar e sempre que alguém perder uma rodada, e aumentem a música para a pessoa retirar uma peça de roupa. Em outras palavras, a ideia é a de jogar poker apostando suas roupas em vez de fichas ou dinheiro, além disso, é importante que todos os jogadores conheçam as regras básicas do poker.

Existem algumas regras do strip poker que devem ser observadas para tornar as partidas mais dinâmicas. Por exemplo, nenhuma peça pode ser colocada novamente, mesmo que seja recuperada depois, e as roupas devem ser retiradas de baixo para cima, para evitar discussões sobre o próximo item a ser removido.

Adivinha o que é

Quando se trata de estímulos, a maioria dos homens tende ser mais visual. Porém, as mulheres são muito mais auditivas e táteis. Por isso, se você quer agradar a sua companheira, este jogo pode ser uma boa ideia. Ele requer apenas um pouco de planejamento e criatividade.

Algumas ideias: uma pluma, uma pedra de gelo, um lenço de seda, um pouco de creme chantilly… Reúna as diversas texturas escolhidas e deixe-as à mão. Em seguida, coloque uma venda na sua namorada ou, se não tiver, tampe os olhos dela com uma gravata. Sem falar ou fazer barulho, passe cada item pelo corpo dela e deixe-a adivinhar o que está tocando sua pele.

Caixa de fantasias

Já se você procura algo que vai render semanas inteiras de diversão, a dica é fazer uma caixa de fantasias com coisas que gostariam de experimentar um com o outro. Tudo o que vocês precisam são alguns pedaços de papel, um recipiente para colocá-los e uma mente aberta. Mas atenção, antes de jogar este jogo, estabeleçam regras com o que vocês dois topam e o que não topam fazer.

Comecem com cada um de vocês escrevendo ao menos sete fantasias em um pedaço de papel e coloquem os na caixa. As fantasias podem, por exemplo, experimentar coisas novas, entre outras inúmeras possibilidades. Misturem bem os papéis e se revezem na hora de fazer o sorteio. Além de ser uma ótima maneira de se conhecerem melhor, este jogo certamente vai esquentar sua relação.

Moda para Homens

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

G-Shock apresenta relógios totalmente em metal

A G-Shock, além de sua reputação pela resistência, é reconhecida pelo seu design icônico e…

% dias atrás

Old Money: Séries para se inspirar na tendência

A vida da alta sociedade, imbuída de tradição, sofisticação e prestígio, sempre fascinou aqueles que…

% dias atrás

O Perfume Árabe Masculino Mais Vendido

Em um mundo repleto de aromas e fragrâncias, há um que se destaca como uma…

% dias atrás

Gel, Cera, Pomada, Pasta: Qual o produto ideal para o seu cabelo?

Atualmente existem diversos tipos de modeladores para cabelo no universo dos cosméticos masculinos. As principais…

% dias atrás

Como usar o prendedor de gravata

O prendedor de gravata é um acessório muito utilizado por homens que já estão acostumados…

% dias atrás

Perfume do Cebolinha: É bom? Onde encontrar!

O famoso personagem da Turma da Mônica, Cebolinha, tem seu próprio perfume, ou melhor, peLfume!…

% dias atrás