10 perfumes masculinos que todo mundo gosta

Resolvi reunir 10 perfumes “masculinos” que todo mundo quer ter em casa ou admira no corpo do amigo (a), do parceiro (a) ou do coleguinha. Confira a lista dos perfumes que agradam a todos:

10) Malbec Gold – O Boticário

Há tempos O Boticário vem sendo a única marca nacional a competir de igual para igual com os perfumes importados. Pena, que não recebemos os últimos lançamentos para testar… AGUARDEMOS. Mas enfim vamos ao que interessa.

A linha Malbec toda é sensacional e impressiona. Quem não conhece vale muito a pena conhecer, mas dentre todas as variantes de Malbec existentes esse é o que mais chama a atenção. Puta que pariu, como chama a atenção quando a gente passa, tanto que o próprio nome já fiz Gold de ouro né.

A pirâmide olfativa do Malbec Gold é uma combinação de notas especiais e cítricas com frescor e masculinidade. A flor de laranjeira no coração é envolvida por madeiras robustas que, junto com o acorde exclusivo, trazem uma aura de sensualidade e poder. Por fim, o complexo de notas de couro traz virilidade e forças às notas de fundo. 

9) Quasar Brave – O Boticário

O Quasar Brave é um dos perfumes que testamos e aprovamos, pois por onde passa arranca suspiros de admiração. Todo mundo gosta, elogia e pergunta.

Quasar Brave é uma colônia cheia de coragem que combina de forma inovadora o álcool de saquê purificado e as surpreendentes notas amadeiradas das folhas de chá preto, um ingrediente nativo das florestas asiáticas. Juntos, estes ingredientes revelam um instigante e potente frescor que intensifica a força, qualidade e audácia desta fragrância, capaz de despertar a essência e a bravura de um verdadeiro guerreiro.

Completando e harmonizando com essas duas matérias primas que potencializam o frescor fougère amadeirado da fragrância, a pirâmide olfativa da deo colônia ainda possui bergamota, pera, pimenta, rosa, lavanda e toranja nas notas de saída, um coração que, além do chá preto, traz gerânio e magnólia, e uma base que contém âmbar, sândalo, patchouli, musgo de carvalho e cedro.

8) CK One – Calvin Klein

O nosso propósito não era abarcar todos os gêneros? Então. O Calvin Klein One é para todxs. Unissex. Usado por homens e mulheres. É bem radiante por onde passa, deixando um rastro diferenciado.

Figurando com a primeira fragrância internacional na nossa lista. Cítrica e refrescante, esta fragrância abre com uma combinação vívida e efervescente de bergamota, cardamomo, tangerina, freesia e lavanda.

7) Le Male – Jean Paul Gaultier

Jean Paul é Jean Paul, né minha gente. E esse é o perfume que mais se destaca na lista. Não tem quem não curta, sendo um bom investimento para quem procura uma fragrância chamativa.

A fragrância, Le Male, best-seller e multifacetada da icônica marca presta homenagem a uma figura simbólica que há muito tempo é fonte de inspiração: o marinheiro. Tão viril quanto sexy, o perfume oferece uma visão não-conformista e inconvencional da masculinidade.

6) Ferrari Black – Ferrari

Esse perfume da Ferrari é muito comentado na cena de perfumistas e óbvio, quando passado, tira a atenção de muita gente ao redor, a sério.

O mais famoso perfume da linha Scuderia Ferrari, o Ferrari Black, tem uma fragrância esportiva e sofisticada como os carros da marca. As notas cítricas de lima e bergamota misturadas com toques de maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha, criam uma harmonia excitante.

5) Dior Homme EDT – Christian Dior

Esse perfume exala frescor. É leve, refrescante e combina com verão, calor e dia. Perfume masculino amadeirado floral. Dior Homme Eau de Toilette é um perfume para o homem jovem, que deseja alcançar o topo do mundo, mas que não preza por regras e sim, pela sua liberdade.

Com notas amadeiradas e apimentadas, Dior Homme Eau de Toilette é altamente sexy e elegante.

4) Armani Code Profumo – Giorgio Armani

O segredo de Armani Code está na simbiose entre o fresco e o quente, um valorizando o outro. O perfume tem um marcante topo cítrico com anis e flor de oliveira que disputa espaço durante toda a evolução com um corpo viril de couro e tabaco. Uma boa dose de fava tonka e musk na base faz com que o perfume deixe para trás um rastro esfumaçado e envolvente. Chic e sensual.

3) 212 Men NYC – Carolina Herrera

212 é clássico. E para quem gosta de perfume importado mais ainda. Todo mundo teve, tem ou deve ter um na vida. 212 Men NYC é sensacional. Dificilmente alguém que não goste dele.

Ele é ideal para quem quer transmitir sensualidade, não é enjoativo. Por isso, se torna ideal para muitas ocasiões.

Notas Olfativas: Notas de Topo: Especiarias, Petitgrain, Lavanda, Notas verdes,Toranja, Bergamota. Notas de Meio: Gengibre, Gardênia, Violeta, Sálvia. Notas de Fundo: Ládano, Sândalo, Almísar, Madeira Guaiac, Vetiver e Incenso.

2) Invictus – Paco Rabanne

Homens sofisticados pedem perfumes sofisticados. Esse perfume é para aquele homem disposto a usar um perfume diferenciado, porém uma fragrância bem masculina (não que os outros gêneros não possam usar). Mas ele é marcante e forte.

Após o sonho de ser uma estrela do rock e sonho de ser rico e famoso, Paco Rabanne te convida a descobrir uma nova fantasia… Ser vitorioso com o perfume Invictus! Um campeão invejado, um símbolo sexual. Ícone para homens, fantasia total para as mulheres!

A fragrância do perfume Invictus é pura energia, tão vibrante como uma carga de adrenalina. A casca de pomelo junto com folhas de louros e um acorde marinho são responsáveis pelo toque de refrescancia, complementados pela madeira de guaiac, patchouli e um acorde de âmbar cinza que conferem sensualidade e masculinidade à fragrância Paco Rabanne.

Nada melhor que um troféu para simbolizar a fantasia do Homen Invictus. Um frasco único, inovador, ousado, intenso e masculino.

1) One Million – Paco Rabanne

O número 1 tinha que ser da Paco Rabanne e, no caso, o One Milion né. O meu favorito e também de uma galere por ai. Ele dispensa maiores comentários. Sinta, apenas sinta. Já é suficiente para se admirar.

Refrescante e sensual, o perfume 1 Million Paco Rabanne é a arma de conquista de homens sedutores e modernos. Perfeito para usar em temperaturas amenas e nos momentos de paquera.

Notas Olfativas: Notas de Topo: pomelo, menta picante e mandarina. Notas de Corpo: rosas, canela e acordes condimentados.  Notas de Fundo: couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.

E aí, o que achou da nossa lista? Quais são seus perfumes favoritos? Comenta aqui!

Diogo Rufino Machado

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

7 Perfumes Masculinos Para Academia

Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…

% dias atrás

Reflexo Alinhado: O Que é e Como Fazer

Cabelo reflexo ou cabelo reflexo alinhado é uma forma de coloração do cabelo masculino que…

% dias atrás

Looks ‘All Black’ para inspiração

O estilo "All Black" é quando se usa a predominância de peças pretas em um…

% dias atrás

Guia Completo para Iniciantes: Tudo o que Você Precisa Saber para Começar a Acompanhar seu Esporte Favorito

Explore todos os conhecimentos necessários para começar a sua jornada como apreciador da sua modalidade…

% dias atrás

Como usar camisa com bermuda

Para muitos estamos falando do improvável, do impossível ou do inesperado. Dá para entender que…

% dias atrás

Tendências de beleza da SPFW N57

A SPFW nº 57, após 5 dias de desfiles, terminou no último no domingo. Costurando…

% dias atrás