10 coisas essenciais para os homens

Todo homem precisa de coisas essenciais para o dia-a-dia! Desde aquelas peças básicas pra você não errar ao se vestir, até acessórios e eletrônicos! Reuni os 10 í­tens que tornam a semana mais prática!

1. Camiseta com decote V: A cor cinza é básica, mas existem outras variações de cores padrão para não fazer feio! Combina com tudo e cai perfeitamente no corpo. O decote em V traz um charme ao homem e é atual. Lembrem de estar sempre com o peito liso.

2. All Star branco de couro: A ideia é ter um calçado que possa ser utilizado todos os dias sem errar no look. Combina com a maioria dos jeans escuros.

3. Calça Jeans: O mundo usa Jeans, é sempre atual! Tem diversos modelos para usar e se você não precisa usar social no trabalho é uma ótima opção. Ajustes no caimento das pernas e barras têm que ser feitos.

4. Casacos/Jaquetas: Um que seja flexível, elegante. Para usar no trabalho, em ocasiões formais ou até mesmo para sair em um final de semana. Há em vários materiais, a maioria são leves e podemos usar em várias estações!

5. Sabonete para o rosto e hidratante: Procure um bom sabonete que se adapte ao seu tipo de pele. Assim, você só lava pela manhã e a noite evitando o excesso de poluição, oleosidade, etc. Para complementar use um hidratante.

6. Notebook, Ipod e Celular: Hoje em dia não consigo ficar sem internet. Preciso sempre me conectar ao Twitter, aos sites de relacionamento, ver as notícias e nada melhor que um bom lap. O Ipod é ótimo quando pego ônibus/ metrô. Podemos usar o celular, mas levando em conta o tamanho, um aparelho fininho é mais prático!

7. Óculos Wayfarer: São modernos. depois da febre e popularização dos óculos grandes, o wayfarer ainda está na moda. Antigamente, eles eram usados e agora voltou com tudo em diversas cores, estampas e tamanhos! Só escolher o seu!

8. Perfume: Eu super recomendo o Black da marca Kenneth Cole! Ele é um amadeirado ardente! Com notas de menta, frutas frescas especiarias, hortelã, noz moscada, camurça negra, folhas de violeta, almíscar, âmbar cinzento e madeiras exóticas. Os perfumes são bem pessoais, mas fica a dica caso não conheçam!

9. Pomada para cabelo: Independente se o cabelo é curto, médio ou comprido, você precisa cuida-lo. Não é só lavar, secar naturalmente e pentear! Tenha sempre uma pomada para cabelos. Veja com um profissional qual da vida aos fios e modela.

10. Bolsa: Os homens precisam de uma também. Na europa já não é assunto só para mulheres! As bolsas conseguem dar um UP, que as mochilas não trazem! E por aqui os garotos já começam a usar sem medo. As lojas já trazem modelos masculinos e vocês já leram aqui no MPH também! Para compor um visual mais comportado escolha: couro ou camurça. Para um look esportivo: Nylon, lona.

Moda para Homens

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Inspiração: Camiseta Henley

A Camiseta Henley é uma peça clássica no guarda-roupa masculino. E assim como uma camiseta…

% dias atrás

G-Shock apresenta relógios totalmente em metal

A G-Shock, além de sua reputação pela resistência, é reconhecida pelo seu design icônico e…

% dias atrás

Old Money: Séries para se inspirar na tendência

A vida da alta sociedade, imbuída de tradição, sofisticação e prestígio, sempre fascinou aqueles que…

% dias atrás

O Perfume Árabe Masculino Mais Vendido

Em um mundo repleto de aromas e fragrâncias, há um que se destaca como uma…

% dias atrás

Gel, Cera, Pomada, Pasta: Qual o produto ideal para o seu cabelo?

Atualmente existem diversos tipos de modeladores para cabelo no universo dos cosméticos masculinos. As principais…

% dias atrás

Como usar o prendedor de gravata

O prendedor de gravata é um acessório muito utilizado por homens que já estão acostumados…

% dias atrás