A madeira definitivamente aparece cada dia mais em acessórios e gadgets. Deixando as invenções mirabolantes de lado vamos nos concentrar no que existe de usável e realmente estiloso por aí: óculos, relógios e cases para IPad e IPhone já são um must have.

A Woodzee, que produz os óculos pra lá de descolados, entrega no Brasil e os precinhos são até camaradas: de $80 a $100 dólares. Os óculos podem molhar, são feitos à mão e podem ser guardados em um case também de madeira produzido pelo fabricante.

Os relógios são da italiana WeWood e são 100% feitos de madeira natural, reutilizada e livre de tóxicos. Já são vendidos no Brasil e a marca tem até site brasuca.

Minimalismo mega sustentável! Ambas as empresas plantam uma árvore a cada produto vendido.

As capinhas protetoras para iPhone e iPad são produzidas por várias empresas diferentes, mas estas são de uma empresa Holandesa: a Miniot que é de uma família bem legal e que trabalha juntinha criando os gadgets de madeira. A capa para iPhone 4 e 4S com listras é a top da marca e custa $169 dólares. O último lançamento é um case para proteção total do seu IPhone. Fica guardadinho e preservadíssimo de qualquer arranhão ou maiores danos.

Encomendando em 5 segundos…

Texto de Luiza Rocha.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.