passion pit

Pulando do Reino Unido para os Estados Unidos… mais especificadamente, Cambridge: Passion Pit.

Assim como o Friendly Fires, Passion Pit é uma banda alternativa indie eletro/rock com uma puxada realmente muito avançada nos sintetizadores, com agudos incríveis do vocalista Michael Angelakos. O clipe acima é um dos maiores sucessos da Banda: The Reeling. Mas claro que o que vale no momento é estudar um pouco o que eles vestem e porque foram selecionados.

Claramente pode-se notar um alto bom gosto da banda por simplicidade.


O vocalista no caso veste camisas de malha superfina e simples (canto direito, de branco). Mas analisando cada membro da banda, temos por exemplo gostos bem distintos, simplificados e impressionantemente leves.

Da esquerda para direita:

– Nate Donmoyer – percussão: Sim, camisetas e sapatos baixos com barra cortada. All the time…

– Jeff Apruzzese – bass: Gosta de listras? Seja bem-vindo ao mundo mágico de Jeff.

– Ayad Al Adhamy – teclado: De camisa roxa. As Always o mais fanático por camisas, especialmente quadriculadas e flanelas. Ainda espero um dia em que ele não use camisas com cara de TopMan e Asos. Ainda espero.

– Ian Hultquist : Synth e Guitarra: Camisetas com detalhes simples, pouca textura. Óculos com armação frágil e um excelente bom gosto com tênis, assim como toda a banda.

– Michael Angelakos: Polos e Camisas. Simples e Leves. Way of Life.

Porque eu escolhi Passion Pit?

Por isso:

Passion Pit track download

Banda selecionada para tocar na TopShop de Oxfor Circus em Londres, incluindo o CTRL, conforme já dito antes. Selecionados claramente pelo grande bom gosto pessoal e pela tão aclamada qualidade sonora. Para os interessados, favor conferir: Sleepy Head, Fold in your hands, To Kingdom Come e The Reeling.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.