O conceito é simples: cueca + calcinha = cuelcinha. Admita, o nome é ótimo!

Eu, que sempre me considerei moderno, me descubro hoje conservador ao pensar “Bom, isso eu não usaria!“. Mas como este mundo é diverso, me sinto na obrigação de compartilhar os diversos modelos de cuelcinhas disponíveis no mercado.

Desperte a alegria e o prazer de correr pelo campo vestindo esta linda cuelcinha, confortável, estilo tanga, confeccionada em microfibra floral insinuando abertura lateral com charmoso laço de fita de cetim branco. Cintura e cavas com elástico plano leve, confortável e antialérgico. Não marca sob a roupa“.

Fotos e descrições como a citada acima podem ser encontradas no site da marca Comum de Dois®, que patenteou o nome do produto. Os textos são geniais, muito bem escritos e criativos. Conheça alguns outros modelos:

E para quem prefere um stilo mais clássico e elegante, também há as opçõs de body. Detalhe: o modelo da esquerda encontra-se esgotado no site!

A maior parte dos modelos são feitos com materiais hipoalergênicos, assim, não há o risco de alergia para os corpo mais sensíveis. Viva o bom humor, sempre!






Escrito por Felippe Canale
Jornalista e produtor de conteúdo. Veja mais no site eaiconteudo.com.br.