batmanMPH

Quando fiquei sabendo da colaboração com MODAPARAHOMENS o que veio a cabeça foi “Tão bom reconectar com minhas raízes e passar um pouco do meu mundo gringo com a palavra mágica: FASHION!”.

Venho carregada de saudades e principalmente pela moda Brasileira. Mas como os peixes nadando no meu mar ultimamente são gringos vou procurar passar a vocês as últimas desse negócio de Moda Masculina + estilo = ilusão.

Hoje existe essa onda de celebridades persuadindo a mídia e a moda. Estilistas renomados se aproximando dos nossos bolsos com parcerias e segunda linhas. O que é velho ficou chique. O que é novo ficou velho. Enfim, um mundo totalmente nu e bizarro.

Por isso que eu digo a vocês… APROVEITEM! A moda hoje está mais carregada, mais interessante, mais gostosa, e podemos sim ser donos de estilo e individualidade. Claro que não faz mal algum querer o estilo Brad, ou Bowie…ou ainda Dylan. Moda é uma cópia mais bem feita. Um Batman com nova armadura. Um samba com novo verso.

170321170303

Use como inspiração seus heróis e anti-heróis. Como o tweed, bow-tie (gravata borboleta) e jeans que me lembra o coringa estilizado. Ou o próprio estilo Clark Kent tirando a camisa pra se transformar no símbolo de masculinidade e heroísmo. O que quer que seja seu Herói dos tempos velhos…ou novos. Eles não estão a solta apenas pra proteger as belas donzelas….mas pra mostrar que eles também podem ter estilo.

Se vai combinar com jeans…já isso eu não sei. Mas estarei aqui pra lhe provar que até Batman é super Fashion!






Escrito por Amanda Antunes