Como você já deve estar sabendo, na semana que vem começa o Salão do Automóvel em SP.

O MPH, em parceria com a Audi, vai levar um leitor para passar um dia no Salão do Automóvel no melhor estilo, indo para o evento e dando uma volta por lá em um Audi S5 Cabriolet.

É isso mesmo, no dia 26/10 (sexta-feira) a equipe do MPH vai até a casa do vencedor buscá-lo em um S5 Cabriolet e a ida para o evento vai ser pelas mãos do próprio vencedor. Sendo assim, para participar do nosso concurso cultural você deve ter carteira de habilitação e, principalmente, vontade de pilotar esse carrão.

Se você ainda não sabe ou não conhece, o S5 Cabriolet faz parte da linha esportiva do A5. A linha, que foi lançada recentemente no Brasil, aparece nas versões Sportback, Coupé e Cabriolet. O câmbio S tronic de 7 velocidades é de série nos três modelos, assim como a suspensão esportiva – auxiliada por amortecedores controlados eletronicamente -, a tração integral quattro, a direção dinâmica e rodas de liga leve de 18 polegadas. Com o motor V6 dotado de compressor mecânico Roots, velocidade se torna o apelido desse carro. Na versão Cabriolet, o destaque fica por conta da capota elétrica – que se abre ou fecha em apenas 15 segundos.

Quer ir para o Salão do Automóvel de Audi S5 Cabriolet?

Para participar você deve: ter carteira de habilitação, residir em São Paulo (capital) e ter disponibilidade para passar o dia (26/10) com a equipe do MPH no Salão do Automóvel. Importante: saber dirigir bem. rs

Agora é só preencher o formulário corretamente e responder de forma criativa “Por que você deve ser o escolhido para ir de Audi S5 Cabriolet para o Salão do Automóvel?”

[FORMULÁRIO ENCERRADO]

O resultado sai no dia 23/10.

Lembrando que tudo vai ser filmado e compartilhado por aqui em um novo post.

— RESULTADO —

O vencedor foi: Leandro Pires e Silva.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.