Os tons de terra voltaram com tudo à moda e não só para o inverno. Aliás, essa história de que tal cor não pode porque é verão ou inverno já era há tempos né?

Para quem se liga nos red carpets, desfiles e/ou revistas de moda, já percebeu que peças em diferentes tons de marrom não faltam. Selo de top trend garantido!

Em trajes formais ou street style as possibilidades de trazer esses tons pra lá de masculinos para o seu dia-a-dia são infinitas. E o melhor: dá pra escolher look total tendência ou apenas um toque. E para quebrar a formalidade dele aposte em peças casuais na mistura. Cada um na sua medida, mas sempre uma ótima medida.

Destaco as combinações de marrom e azul, especialmente marinho, e as misturas com diferentes terrosos.

Outras opções: Branco, preto (sim, porque não?), cinza e divinamente jeans. Aliás, o que não vai bem com jeans não é?

Ryan Gosling adotou em versão red carpet e também casual.

Já o novo Homem-Aranha, Andrew Garfield, desfilou mil e uma proporções e propostas, enquanto Ryan Reynolds, Joseph Gordon-Levitt, e o caçula da família Franco, Dave, abusaram do charme na GQ USA.

Que Ryan Gosling atualmente é a lei em se tratando de moda masculina a gente já sabe, mas eu vou contra a maré e dou meu voto pro caçulinha da vez: Dave Franco e sua jeans dobrada.

No street style vale de tudo. Tem uns mais elegantes e outros cheios de ousadia com looks despojados e cheios de bossa. Deixo a escolha pra vocês.

E então? Que estilo vão arriscar?






Escrito por Luiza Rocha