Ontem aconteceu a festa de 40 anos da Timberland aqui no Brasil, encontramos amigos e conferimos os lançamentos:

As botas

Yelow Boot Super 6” é a tradicional possui solado de borracha, isolamento térmico e recebeu um detalhe do couro em creme no calcanhar.

Wordl Hiker é uma releitura da bota lançada em 1994.

Super Boot é uma homenagem a bota lançada em 1981, inspirada nas corridas de trenó de Iditarod, no Alasca e possui 200g de isolamento térmico.

Para comemorar em grande estilo os 40 anos de história, a marca relança uma coleção especial com esses três boots acima.

Sendo a Yellow Boot Super 6”, a World Hiker e a Super Boot terão uma venda especial e limitada de 1973 pares de botas numeradas no mundo inteiro, que serão vendidas aqui no Brasil (uma quantidade não revelada) na loja da marca na rua Oscar Freire e na Cartel 011 em Pinheiros SP.

O artista Giancarlo Paolucci customizando alguns modelos.

Na festa, além da customização de botas dos clientes já fiéis, todos os convidados puderam estampar uma camiseta.

Olha eu desejando…

Encontrei as lindas: Bruna Vieira, escritora e blogueira do Depois dos Quinze e Ana Paula Buzzo, roteirista e fotografa.

História

A Timberland foi lançada em 1973 por Nathan Swartz e seus dois filhos, começou de uma ideia de desenvolver uma bota 100% a prova d’água para aquecer os pés dos trabalhadores, assim nasceu a Yellow Boot, a primeira bota da Timberland. Além de estar no Brasil a mais de 15 anos a marca conta com suas tradicionais botas, acessórios e roupas com todo o estilo para quem curte um lifestyle outdoor.

Curtiram?






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.