Quando falamos de cabelo afro, logo vem a mente o Black Power – símbolo da luta negra – que continua em alta, mantendo o volume mas hoje utilizado um pouco mais baixo e solto.

Cabelos Afro

O rastafári fica um pouco de lado na essência, mas suas variações estão cada vez mais estilosas com os dreads sintéticos e de lã, tornando-se a cada dia mais casual.

Cabelos Afro

Tranças sempre estão em evidência, para cabelos longos ou curtos. A trança embutida hoje é uma das maiores tendências, conseguimos vê-la presente no cotidiano e não somente em passarelas do mundo fashion.

Cabelos Afro

O cabelo raspado se tornou sinônimo de elegância e também o coringa para qualquer estação do ano ou ocasião, esse corte fica bom para qualquer tipo de rosto (aos magrinhos o número 4 da máquina fica melhor) e estilo.

Cabelo afro

Fica a dica: cabelo afro necessita de alguns cuidados, como hidratação para manter os fios macios, o que possibilita o maior número de variações. O mais bonito no cabelo afro é assumir o volume, a atitude e ousadia dos penteados e a escolha dos acessórios para compor o look.

Colaboração: Acauan Malta.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.