Hoje foi o último dia de SPFW de inverno, que contou com desfiles de grandes grifes como: Gloria Coelho, Fernanda Yamamoto, André Lima e os masculinos: João Pimenta, Alexandre Herchcovich e Cavalera.

Confira os desfiles masculinos:

João Pimenta

A grife teve um mix de inspiração no militar e o religioso. Com uma cartela sóbria, sendo quebrada apenas por um look em vermelho e branco, a coleção de inverno propõe roupas com tecidos variados, passando pelo couro, alfaiataria afinada, lã, sarja emborrachada e veludo. Confira os looks:

Alexandre Herchcovich

Alexandre trouxe para as passarelas os modelos em um clima moderno e de proteção às catastrofes, seja por radiação, terremoto, vulcões, tempestades, etc. Nos looks o prata, preto, cinza, marrom e laranja, utilizados em materiais super variados como: Tyvek, astracã sintético, cetim, cashmere, nylon teflonado, couro de cobra, couro sintético e acetato térmico protetor. Haja inspiração!

Cavalera

A marca teve a missão de fechar a semana de moda em São Paulo com chave de ouro e para isso fez até “chover” em seu desfile! (Não poderia transmitir melhor o sentimento paulistano)

Com um clima urbano a marca desfilou looks jovens e totalmente utilizáveis. E o streetwear da marca também ganhou um novo segmento, o Cavalera Caviar, que trará construções mais elaboradas e estamparia desenvolvida com exclusividade.

fica por aqui a nossa cobertura no #SPFW de inverno 2011 e até o próximo!






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.