Terceiro dia de desfiles no SPFW e a bienal lotada de celebridades. As mais procuradas estavam no desfile da Colcci. Gisele Bündchen fez seu último desfile passando o bastão pra Alessandra Ambrósio que já fotografou a campanha com Ashton Kutcher, que trouxe sua mulher Demi Moore para assistir o desfile da grife na primeira fila.

Tivemos acesso ao Red Carpet para fotografar a chegada das celebridades! Foi uma pena alguns rebeldes da imprensa terem vaiado o casal pelo atraso… eles acabaram ficando sem graça e, consequentemente, não deram tanta atenção para a imprensa ficando pouquíssimo tempo para as fotos, mas foi totalmente compreensível! Até nós ficamos constrangidos pela falta de educação de alguns colegas de imprensa. :(

Mas continuando a cobertura, antes de falarmos da Colcci, tivemos a Iodice abrindo o dia, depois a Cori, passando por Juliana Jabour e o que interessa pra nós homens:

Osklen

A marca teve inspiração no incêndio que destruiu o ateliê da marca no dia 8 de fevereiro do ano passado, ressurgindo das cinzas Oskar Metsavaht traz uma coleção com o melhor dos 10 anos de coleções, com peças chaves em uma coleção totalmente usavél pros meninos, com variações de cores que vão do verde, vermelho, mostarda ou ocres, azuis em mega golas, comprimentos diferenciados, cashmere, lã, couro, decotes V, moletom, acessórios de couro de salmão e pirarucu e os tênis que todo mundo ama.

Colcci

Veio com uma nova proposta pro masculino da marca, reforçada pela campanha com Ashton Kutcher, que decepciou ao não desfilar e aparecer apenas no final do desfile. A marca traz roupas com uma aparência mais punk rock em estampas xadrez, pied-de-poule em variações com trench coat’s que iam do preto, ocre e também muito jeans (amassados, resinados, lavados, sujos e cru), couro em coletes e bermudas. Uma coleção sem novidades.

E amanhã tem mais!






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.