O #SPFW Inverno 2011 começou oficialmente na sexta (day1) com a top Raquel Zimmermann desfilando pela Animale que trouxe lã apalca em uma coleção moderna, high tech e  sexy extravasando dna da marca, seguido por Tufi Duek, Samuel Cirnansck e Paris Hilton na Triton que infelizmente não trouxe masculino nessa edição.

Já no segundo dia tivemos duas marcas que mostraram um pouco do que usaremos no inverno:

Amapô

Trouxe mais looks masculinos no desfile que começou com a trilha do Linkin Park, brincadeiras com a camisaria em apliques, comprimentos, recortes, estampas, traças e maxis, e a alfaiataria em tons de bege, ocre, azuis, verdes, bordô, off white nos paletós, tricôs e trench coat’s.

Destaque para as golas diferenciadas e para a ousadia da marca que sempre traz originalidade e uma proposta diferenciada para os homens.

Ellus

A Ellus trouxe uma inovação ao fazer o desfile totalmente em 3D para os convidados, onde apenas um modelo masculino e uma modelo feminina foram apresentados via telão trazendo o jeanswear “de luxo”, com peças em variações em branco, creme, azul, preto, e um xadrez fosco em tons de vermelho e azul. Peças em couro e tecidos tecnológicos, entre eles um jeans que brilha no escuro, mostram que a proposta da marca fica próxima ao moderno e futurista apresentado no desfile.

Também tivemos no segundo dia os desfiles de Reinaldo Lourenço, Ghetz, Neon e Alexandre Herchcovitch (feminino).

Amanhã tem mais!






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.