Não sou nenhum Profº. Pasquale mas nos dicionários sobreposição é o ato ou efeito de sobrepor. Fácil? Talvez não tanto na nossa moda do dia a dia.

Sobrepor peças como regatas, camisas, camisetas, com golas em V, U, canoa, careca, pólo etc. é realmente dar o efeito no look.

Pesquisei bastante pra saber o que está mais em alta (mas nesse assunto vale quase tudo). Com camisas xadrez peças lisas caem bem com qualquer formato de gola e principalmente camisetas com estampas (sério, aqui o xadrez e o estampado estarão juntos), mas as estampas são pequenas ou apenas frases, pois o carnaval já passou!

A transparência vem ai, pra quem for encarar a tendência, sobrepor é bacana, principalmente pra quem não tem aquele físico pra expor.

No dia a dia, sobrepor golas variadas e tons claros com escuros são a pedida e dá um ar bem descolado, sabe aquela impressão de que você está em paz consigo mesmo? É essa a idéia!

Não erre: sabe aquela regata justíssima branca que você coloca em baixo da pólo branca pra não aparecer a barriga? Ela não é legal, parece que você está com top feminino.

Lembre-se: sobrepor é aparecer todas as peças que juntas darão o efeito pra todo o conjunto da obra (fui praticamente o Chico Xavier… rs)






Escrito por Acauan Malta