Hoje aconteceu a coletiva de imprensa para o lançamento do novo Skol Sensation.

Confira, em primeira mão, as novidades dessa edição:

A 5ª edição do Skol Sensation vai transportar o público para uma jornada que promete conectar milhares de pessoas em uma mesma energia e despertar os sentidos com uma produção jamais vista em um evento no Brasil. Com o tema INNERSPACE, essa noite épica acontecerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi, no dia 15 de junho (sábado) e promete levar as 40 mil pessoas vestidas de branco a terem uma nova e incrível experiência, ainda mais moderna e inovadora. Uma Flor de Lótus, materializada no palco central, e sete momentos hipnotizantes programados para acontecerem ao longo da noite, representarão os chakras da energia de cada um, elemento que permeia todo o conceito do espetáculo.

Além do palco com dez metros de altura que contará com pétalas iluminadas gigantes, a estrutura do evento é composta também por elementos móveis: um sistema com 170 bolas retroiluminadas penduradas no teto que descem até a altura do público e sobem novamente por diversas vezes, em um balé coreografado com os diferentes momentos do show. A mega cenografia montada nos 80 mil m² cobertos do Anhembi veio diretamente da Holanda. As performances feitas por dançarinas voltam repaginadas para essa edição, com coreografias aéreas e muitos efeitos especiais.

Para esta edição, o Skol Sensation preparou outras grandes novidades. Como iniciativa nunca realizada no Brasil, a festa irá começar antes mesmo do primeiro DJ subir à cabine no Anhembi. Para isso será realizado um warm-up em quatro estações do metrô. Antecipando a energia da festa, o espaço estará customizado e receberá elementos característicos do evento, além de muita música eletrônica de diferentes estilos. E não para por aí. Serão instalados detectores Skol Sensation em forma de portal, logo após as catracas na estação Tietê. Ao passar por eles, as pessoas deverão apertar um botão. Uma luz verde e uma vermelha irão se acender alternadamente e se a luz verde permanecer acesa a pessoa será premiada, junto a um de seus acompanhantes, com upgrades dos ingressos e serão levadas ao evento em grande estilo: de limusine.

Depois do sucesso na edição passada, o Beats Club – que em 2012 teve uma pista de dança secreta dentro do Skol Sensation – volta ainda melhor e maior em 2013. O local será um segundo dancefloor do evento e proporcionará uma experiência sensorial que irá mexer com o público da festa. No ambiente, um dos diferenciais será o estilo musical, que contará com um line-up exclusivo, mais com o estilo deep house, compondo o lado mais edgy e trendy de Skol Beats. Ainda sobre o Beats Club, como iniciativa inédita, a Skol levará todo o agito do espaço para outras capitais do Brasil. No mesmo dia da festa, uma casa noturna de cada cidade será “transformada” e os presentes terão uma amostra da experiência do Skol Sensation,  por meio de uma transmissão  live streaming do evento.

Outro ponto alto exclusivo é a degustação em primeira mão de um novo líquido de Skol Beats. O público de todas as áreas do evento terá o privilégio de experimentar o lançamento da marca, que tem como principal diferencial o teor alcoólico de 6,9%. E não será apenas no Skol Sensation. O Beats Club de cada uma das outras cidades também vai receber a degustação em primeira mão.

O Skol Sensation também traz novidades na parte gastronômica. O jantar Diamond, será na cobertura do Shopping JK Iguatemi e contará com a assinatura do chef  Felipe Bronze que desenvolverá um cardápio especial para o jantar tendo como base a desconstrução dos ingredientes da cerveja e a cor branca. A escolha do chef deu-se por conta do seu olhar inovador para a cozinha em integração com o DNA de do evento, que sempre está em busca de novidades.

O serviço Diamond apresenta ainda as Exclusive Tables, instaladas em uma área de acesso restrito e com vista privilegiada do Skol Sensation, onde grupos de seis amigos terão espaço reservado e serviços de garçom exclusivo durante toda a noite. O serviço by air, mantido para essa edição estará disponível tanto para os ingressos individuais Diamond quanto para as Exclusive Tables, vendidas em grupo, nas quais os vôos exclusivos para o grupo serão feitos no sofisticado helicóptero Augusta. A compra deverá ser feita diretamente com o concierge do Skol Sensation por meio de um email.

Universitários fãs do Skol Sensation terão mais um motivo para comemorar. Nesse ano, o evento abre o programa de “Experiência Skol Sensation” que selecionará estudantes para participar de toda a preparação da festa. Para participar basta ter boa vontade, ser engajado e estar disposto a aprender. Não é necessária experiência prévia e as vagas disponíveis contemplam diferentes áreas. Ao final, o estagiário receberá um certificado de participação que comprovará a experiência de ter trabalhado no evento mais inovador do país.

Line-Up

Mr. White
Anderson Noise e Do Santos
Sunnery James e Ryan Marciano
Funkagenda e Michael Woods
Deniz Koyu e dBerrie

Dress Code by John John

O evento, que é considerado referência quando o assunto é moda e estilo, é famoso por seu dress code branco e, por este motivo, trata o assunto com primor. A prova disso é que para esta edição foi escolhida a marca John John, que por ter toda a sinergia com o espetáculo, será a responsável pela plataforma “moda” do Skol Sensation.

Consumo responsável

Como em todos os eventos de Skol, a organização manteve a estrutura para estimular o público a não ir de carro e a curtir o Skol Sensation à vontade. Em 2011 e 2012, mais de 50% das pessoas foram ao evento de metrô na ação que é sucesso desde a primeira edição. Junto com os ingressos, está incluso um passe de ida e volta para o metrô e, ao descer na estação Tietê, um ônibus gratuito estará disponível.

O público terá fácil acesso a táxis e há ainda um serviço de van em domicílio, com hora marcada (custo por conta do contratante), que irá levar e trazer os frequentadores por um preço especial. Mais de 8000 vagas de “Estacionamento Amigo*”(*) estarão disponíveis no local, que terão horário de funcionamento estendido até 16h do dia seguinte. Desta forma, o público poderá deixar o carro no estacionamento e, se quiser, pegar um táxi de volta para casa e retornar no dia seguinte para buscar o veículo.

(*) Lista de Estacionamentos Amigos
Unipare – Rua Voluntários da Pátria, 344
Big Park – Rua Voluntários da Pátria, 499
Sambódromo – Rua Professor Milton Rodrigues – Portão 30

Ingressos

Onde comprar:

• Pela internet: no site www.skolsensation.com.br
• Call Center Tickets for Fun: 11-4003- 5588.
O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 9h às 21h.
• 25 pontos de venda Tickets for Fun (não será cobrada a taxa de conveniência)
• Bilheterias oficiais:

  • Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17955 – Das 12h às 20h.
  • Pavilhão do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Das 12h às 20h.

Diamond by air estará à venda apenas na Bilheteria Oficial e nos pontos de venda Tickets for Fun.

Valores dos ingressos

Pista

1º lote ESGOTADO
2° lote
Inteira: R$290,00
Meia: R$145,00

Acesso às áreas comuns do evento e pista, ao redor do palco

Premium

1º lote ESGOTADO
2° lote
Inteira: R$ 290,00 + Serviço: R$ 260,00 = R$ 550,00
Meia: R$ 145,00 + Serviço: R$ 260,00 = R$ 405,00
Acesso ao evento + Camarote Premium + Comfort Club Premium + Open Bar de cerveja Skol, água e refrigerante.

Platinum

1º lote ESGOTADO

2° lote
Inteira: R$ 290,00 + Serviço: R$ 740,00 = R$ 1.030,00
Meia: R$ 145,00 + Serviço: R$ 740,00 = R$ 885,00

Acesso ao evento + Camarote Platinum + Comfort Club Platinum/Diamond (um chill out longe com bar VIP dentro do evento. Não inclui petiscos) + Open Bar completo (cerveja Skol, água, refrigerante, energético e drinks com destilados – vodka e whisky).

Diamond

Lote único

Inteira: R$ 290,00 + Serviço: R$ 1.1240,00 = R$ 1.530,00

Meia: R$ 145,00 + Serviço: R$ 1.240,00 = R$ 1.385,00

Acesso ao evento + DIAMOND SERVICE que inclui Jantar no Shopping JK Iguatemi + traslado de limo ou limobus para Anhembi e de volta + Camarote Diamond + Comfort Club + Open Bar completo (cerveja, água, refrigerante e drinks – vodka, whisky e energético) + petiscos.

Diamond by air
[Lote único]
Inteira: R$ 290,00 + Serviço: R$ 1.940,00 = R$ 2.230,00
Meia: R$ 145,00 + Serviço: R$ 1.940,00 = R$ 2.085,00

Acesso ao evento + DIAMOND SERVICE que inclui Jantar no Shopping JK Iguatemi+ traslado de ida de HELICÓPTERO + traslado de volta de limo ou limobus + Camarote Diamond + Comfort Club + Open Bar completo (cerveja, água, refrigerante e drinks – vodka, whisky e energético) + petiscos.

Diamond exclusive tables
*Valor único (válido para 6 pessoas)
R$ 12.500,00

Acesso ao evento + DIAMOND SERVICE que inclui Jantar no Shopping JK Iguatemi + traslado de limo ou limobus para Anhembi e de volta + Camarote Diamond + Comfort Club + Open Bar completo (cerveja, água, refrigerante e drinks – vodka, whisky e energético) + petiscos. Além disso, 1 mesa exclusiva para 6 pessoas Camarote Diamond/Anhembi + 1 champagne importada + serviço de concierge (hostess/garçom).

Serviço

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi
Classificação etária: 18 anos
Data: 15 de junho de 2013 (sábado)
Abertura dos portões: 19h30
Início do evento: 22h30
Encerramento: 5h30 do dia 16 de junho de 2013

IMPORTANTE:

* Traje obrigatório na cor branca (parte de cima e parte de baixo). A utilização do traje completo é obrigatória durante a permanência no evento. Agasalhos também devem ser brancos. Outros acessórios podem ser coloridos. Não será devolvido o ingresso ou o valor em dinheiro para aqueles que não estiverem vestidos de branco.

* Máquinas fotográficas e filmadoras de uso profissional, malabares, guarda-chuvas, armas, materiais cortantes, perfurantes ou pontiagudos, copos, latas, garrafas, alimentos, bebidas e substâncias tóxicas estão proibidos e serão retidos nos pontos de acesso ao evento.

Para saber as novidades sobre o Skol Sensation 2013 visite SkolSensation.com.br.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.