Segundo dia de maratona, tivemos foco dessa vez no palco Mundo com as atrações inéditas 30 Second of Mars, Florence + the Machine e Muse, o festival estava mais lotado por conta de ser um sábado…

Chegamos na cidade do Rock já no anoitecer… e fomos recebidos por fogos de artifícios que anunciavam a primeira atração, o Capital Inicial, com um show repleto de hits antigos misturados com músicas do seu último CD levantaram a galera que estava a sedenta por música.

foto: i Hate Flash

30 Seconds of mars entrou com tudo, o vocalista da banda Jared Leto adentrou ao palco girando com uma capa preta estilosa… E ao sons de tambores eles levaram a multidão ao êxtase, com muito carisma, som de qualidade, rock pesado e bem preparado deram um verdadeiro show. Além do magnetismo do cantor/ator com as fãs, eles cantaram “Do or Die”, “City of Angels” e “Night of the Hunter” e para a surpresa da galera Jared desceu na Tirolesa da Heineken em pleno show e gravamos o momento:

foto: i Hate Flash

Foto: (Marcelo Mattina by I Hate Flash)

Olha o louco:

foto: i Hate Flash

De fãs desafinados ao pulo…

foto: i Hate Flash

Florence and the Machine foi o melhor show do primeiro fim de semana, abriu o show com “Only If for a Night”, corria para os dois lados do palco, alegre e claro com a voz poderosa ecoava pelo palco, magnetizante, tocou ainda “What the Water Gave Me”, “Cosmic Love”, “No Light” um dos momentos de fervor foi “You’ve got the Love”. Muitos agudos e interação com público além do piano e harpa que foram destaque. E encerrou muito bem o setlist com “Dog Days are Over”.

foto: i Hate Flash

Muse, banda formada por Matthew Bellamy, Christopher Wolstenholme eDominic Howard entrou no palco para finalizar o sábado com hits “Supremacy”, “Supermassive Black Hole”, “Hysteria”, “Panic Station”, “Stockolm Syndrom”, “Liquid State”, “Madness”, “Time Running Out”, “Unnatural Selection”, “Starlight”, “Survival”, “Knights of Cydonia” e ainda e cantou “Feeling Good”, versão para a música de Nina Simone.

Teve look do editor Fabio Allves:

Camisa: Laundry 

Colete: acervo

Calça: M.Officer

Tênis: adidas

Até amanhã!






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.