Primeiro dia de festival é sempre uma delícia, preparativos prontos, frio na barriga de estar no maior festival do mundo e de certa maneira muito agradecido pelo convite da Heineken Brasil. Acompanhamos os principais acontecimentos do dia (na medida do possível), mas rolou look dos meninos, dos famosos, do MPH e ainda os shows que agraciaram o primeiro dia, vamos lá:

(A Tirolesa = vamos fazer uma visita até domingo)

Chegamos cedo no festival para conhecer as novidades da cidade do Rock, esse ano mais de 30 marcas estão participando do festival, bacana né! Nosso QG se encontra na frente do palco mundo, com essa vista:

O look do Fabio Allves:

Camisa: Levi’s
Camiseta: Tricky Hips
Calça: Levi’s
Ôculos: Rayban
Colar pena: acervo
Tênis: King55

E fomos em busca dos estilosos, alguns looks encontrados na multidão:

Caveirismos…

um rockeiro…

look do verão carioca…

alternativo e adoramos a camiseta!

tinha malabaristas…

Grafismos…

Esse chamou a minha atenção os óculos e o sapato que é lindo!

E os looks dos famosos:

Evandro Santo, encarnando o Jimi Hendrix…

Daniel Rocha, jeans e camiseta…

Bruno de Lucca… básico 1…

André Gonçalves… básico 2…

Jesus Luz… só na paz…

Thiago Abravanando com seu óculos…

Thiago Gagliasso… linda camiseta…

Carlos Eduardo Baptista, marido da Juliana Paes (que foi eleita pelo MPH como a Musa do Rock in Rio até o momento)

Pausa para um chopp tirado por Rense, o holandês que trabalha no Heineken Experience (em Amsterdã) e vai nos ensinar como servir ao estilo star service em breve…!

O line up do dia começou as 17h com a Orquestra Sinfônica do Rio de Janeiro tocando clássicos de Beethoven e versões de rock.

Em seguida, corremos para o palco Sunset para ver Selah Sue, ótima nos vocais, cantou suas músicas entre elas “Raggamuffin”, “On and on” e “Fade away” essa última em dueto com Maria Rita, que apesar de passar por problemas de som, fez um show regado a alegria, competência e sambas em homenagem ao mestre Gonzaguinha, animou a galera e encerrou com “Cara Valente” a capela, inesquecível… Passamos pela homenagem ao Cazuza que reuniu Paulo Miklos, Maria Gadú, Bebel Gilberto, Rogério Flausino, Frejat e o destaque para Ney Matogrosso.

Foto: Divulgação

A noite começava na cidade do Rock e Ivete Sangalo (nossa eterna EVA) entrou com tudo, tocou, pulou e amou a platéia… brincou com Beyoncé sobre o vento e poses, encerrou seu show convidado todo mundo para a comemoração do show que ela fará em comemoração aos 20 anos de carreira. David Guetta garantiu a felicidade da mulekada com seus singles-parcerias, com muitos truques de luz, som, fogos e fumaça fez o povo suar…

David Guetta by Marcelo Mattina (I Hate Flash)

Ivete by Victor Nomoto (I Hate Flash)

Beyoncé by Raul Aragão (I Hate Flash) 

E a atração da noite Beyoncé, entrou no palco incorporada no personagem Mrs. Carter, com uma maquiagem marcante, muitas caras e bocas e bate cabelo o show começou com a dobradinha “Run The World (Girls)” e “End of Time”, entre as 8 trocas de roupas da cantora, vídeos da carreira e arquivo pessoal davam o tom para a turnê, entre outras canções ela cantou “If I Were A Boy”, “Get Me Bodied”, “Irreplaceable” (um dos melhores momentos do show), Beyoncé não conseguiu segurar por muito tempo o carão, porque os fãs gritavam “I love you” e o close no telão ela ficou toda emocionada com a homenagem… fofa… finalizou o show com “Halo”, declarou que foi um dos melhores shows da turnê e ainda deu uma surpresa pros fãs brasileiros dançando uns passinhos do “Passinho do Volante (Funk do Lelek)”, hit do MC Federado e os Lelekes.

http://www.youtube.com/watch?v=BrRL8X2vOzU

Ah Leleke Leke Leke Leke!

Até amanhã!






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.