crepusculo_robert_pattinson

Acredito que todo mundo deve ter visto ou pelo menos ouvido falar sobre o ator Robert Pattinson, que está no auge de sua fama (aos 23 anos) sendo o ator do personagem Edward do filme Crepúsculo e agora do mais novo lançamento Lua Nova.

Robert Pattinson no parqueParticularmente eu acho que o rapaz tem cara de vampiro dentro e fora do estúdio, mas não nego que o cara é boa pinta.

E para tirar as dúvidas, que todos nós homens temos, resolvi descobrir com a mulherada o porquê desse sucesso todo.

O engraçado – e diferente do que eu esperava – é que descobri muitas mulheres que acham o cara estranho e até assustador. Mas, logicamente, a maioria delas deixou claro que ele tem uma beleza “exótica” e se veste muito bem.

E o que fez ele arrasar com o coração delas, realmente, foi o papel que ele fez no filme: um cara “misterioso” que mostra-se muito romantico. Lutou contra suas essências para não machucar a garota que ama e vira seu protetor eterno.

Acho bacana discussões como essa, pois podemos perceber que muitas vezes não é só a beleza física que importa e atrai uma mulher. E sim o conjunto de comportamento, romantismo, vestuário, etc. que faz um cara arrasar. Um exemplo disso é o sucesso do ator Rodrigo Lombardi com o personagem Raj da novela Caminho das Índias.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.