A linda modelo de lingerie, Rhian Sugden, está encabeçando uma campanha nova e ousada para a conscientização do câncer de testículo: ela se toca em frente à câmera e revela algo bem inusitado.

O vídeo tem a intenção de alertar os jovens – particularmente entre 18 e 35 anos de idade – sobre o câncer de testículo e ensiná-los a detectar os sinais precoces de câncer testicular através do auto-exame.

O comercial foi criado para a inglesa MCAC (Male Cancer Awareness Campaign). No filme a super modelo começa com uma dança sensual e pergunta se o espectador quer que ela se toque, logo depois uma surpresa! Confira:

Só assim para alguns homens prestarem a atenção num assunto tão sério.

Fonte: Vírgula Lifestyle.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.