asos_fashion_store

Se tem uma coisa que londrino adora relacionar com roupa, é custo-benefício. Uma das grandes vantagens do Reino Unido é a quantidade de roupas a um preço justo, sem ter aquela sensação de perda de qualidade e/ou apreço. Uma das minhas melhores referências de compra no exterior é a Asos.com.

ASOS Double Breasted Jersey Cardigan (ASOS Double Breasted Jersey Cardigan / £22.00)

Loja online líder no segmento de vestuário no Reino Unido, a Asos se destaca pela grande variedade de itens de excelente custo-benefício e itens exclusivos de grandes marcas como Calvin Klein e Ted Baker, por exemplo. E claro, produz sua própria linha de roupa com os melhores preços, de fato bastante competitivos.

A loja se destaca também pelo excelente engine de procura no site, já que você pode buscar roupas e acessórios por: cor, preço, tamanho, marca, dentre outras opções. Só não encontra quem não quer. E fora isso, o CLEARANCE! A Asos insere semanalmente uma gama de itens numa seção especial de promoção. Vale a informação de que as peças continuam em estoque por 1 dia no máximo, sendo que tamanhos menores são as que somem mais rapidamente do Clearance.

E por fim, o mais importante: o envio. Custa £15.00 o envio de um lote de peças. Se levarmos em consideração o cardigan acima, somando o custo total temos £37.00 que nos momentos atuais sairiam em torno de R$110/R$120 reais. Compensa, não compensa? E pelo que eu sei, importar roupa não sofre taxação…






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.