jantar romântico como agir como impressionar encontro

Então você se vestiu direitinho, está com uma ótima combinação, cabelo arrumado, sapatos incríveis – tudo para levar a menina para jantar.

Ela, ao te ver, fica com a expectativa lá em cima. Vocês mal chegam ao restaurante e você começa a reclamar que não encontra vagas, que odeia todos os tiozinhos que olham carro, que o preço do manobrista é um roubo…e a expectativa da menina começa a balançar.

Chegando no restaurante, você reclama da fila de espera. Depois de conseguir a mesa abre o cardápio e fala que “NOSSA QUE FORTUNA!“. A menina já começa a pensar em consumir somente água – mesmo que ela vá dividir a conta com você. A essas alturas, a expectativa dela já foi abaixo de zero.

Gente, esse é um blog sobre MODA, mas moda anda junto com elegância, educação, boas maneiras.  Não adianta estar com a aparência incrível e agir como um bronco.

Pode ser que todas as coisas acima não sejam mentiras, que realmente o preço do manobrista é muito caro e que é um saco esperar para sentar, mas, se você está com alguém para ter um bom momento, é muito legal dispensar reclamações e qualquer tipo de comentário negativo.

Um cara agradável com a camisa rasgada vale mais do que um sem educação vestindo terno de grife.

Pensem nisso.






Escrito por Erica Hans