Por que a Reebok não é vista nas ruas?

A Reebok é uma das maiores marcas esportivas do mundo, principalmente depois de ser comprada pela Adidas. Mas, por que eles não emplacam? E não fazem mais tanto sucesso? Nos anos 80 já foram desejados por muitos. Quem não se lembra do Reebok Pump?

Eles continuam firmes e lançando modelos muito interessantes, com uma pegada diferente e bastante autoral, sem levar muito em conta o que os concorrentes estão preocupados. Talvez seja até por isso que eles não são vistos com frequência no pé da galera. É indiscutível que eles realizam um trabalho bastante interessante, como pode ser visto esse novo modelo: Reebok Chi-Kaze.

Outro fato interessante e importante são as parcerias e patrocínios que a marca vêm fazendo. No Brasil a banda Restart é o estandarte do modelo Zig Tech. Na gringa a marca tem patrocínios com Tiesto e 50cent.

O que você acha disso? Por que a Reebok não é vista mais vezes pisando nas ruas se eles têm produtos tão bacanas?

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9 comentários em “Por que a Reebok não é vista nas ruas?

  1. A resposta é simples e fácil. Porque não faz produtos de qualidade , afinal as marcas esportivas podem ter ganhado as ruas, mas , originalmente e acima de tudo, fazem produtos para esporte. E quem faz produtos para esporte hoje de qualidade são apenas duas:Mizuno e Asics.

  2. Bom tenho um Reebok london hi, comprei por que achei bonito em especifico não pq gosto da marca acho q o design deles é muito visto em outras marcas talvez esse seja o motivo!!!

  3. “No Brasil a banda Restart é o estandarte do modelo Zig Tech. Na gringa a marca tem patrocínios com Tiesto e 50cent.”

    ta aí sua resposta. pelo menos no caso do Brasil …

  4. Styfens, acho que é porque a marca ainda não é forte aqui no Brasil, ou perdeu sua força.

    Eu acho que o pessoal da Reebok deviam partir pras redes sociais, como a Vans fez no Tumblr e que, hoje, qualquer adolescente ou jovem deseja ter um Vans nos pés. A marca nem tem muitos pontos de venda aqui no Brasil, mas por causa das redes sociais, é cobiçada, assim como a GAP, a Abercrombie & Fitch, a Supreme, TOMS e tantas outras.

  5. Boa pessoal! Podem existir várias razões mesmo. E realmente quem pode ditar essas razões são os consumidores… as vezes uma marca mesmo tendo qualidade e design acaba perdendo espaço.

    A intenção era gerar um ponto de discussão… sobre uma coisa que eu percebi.

    Valeu pelos comentários!

    abs

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