A marca Passarella Death Squad ou PDS muito conhecida pela linha de camisetas está lançando uma linha completa de moda Masculina com tecidos exclusivos importados do Japão na Coleção Prim/Verão 2010. Por enquanto essa marca britânica não pode ser encontrada no Brasil, mas essa expansão dos visionários Danny Broddle e Emilie Albisser já deixa rastros de um dia bater nas portas do Sul. Vale muito a pena conferir o que essa parceria vai trazer de bons frutos.

E essa mesma marca originou um grupo musical que leva o mesmo nome e tem como influência principal The Velvet Underground.  O estilo eletrônico alternativo já gerou fãs de todas as partes do globo como DJ Hell, James Holden, Troy Pierce, Dj Chloé e JD Twitch. Quer melhor do que uma união de muito bom gosto entre Moda e Música?  O próximo album está pra ser lançado no início de 2010 e está sendo produzido por Tim Holmes do grupo Death in Vegas. Dá pra sentir que 2010 vai trazer muitas novidades para eles. E nós agradeçemos.

181741181747181753181759

site: passarella.co.uk/

myspace: myspace.com/passarelladeathsquad

— UPDATE —

A Passarella Death Squad chegou ao Brasil!

É isso aí, quem acompanha o nosso twitter já está sabendo que os representantes (Camila Simielli e Bruno Passos) fizeram uma visita ao QG do Moda Para Homens para mostrar em primeira mão as peças que chegaram ao Brasil. Se não viu, clique aqui.

Podemos confessar que adoramos todas estampas! Elas são muito bonitas e, por serem preto&brancas, combinam muito bem com um Estilo Rock.

O tecido, que é importado do Japão, é diferente de tudo que já vimos! Um tecido leve e “arejado”.

Para quem se interessar, saiba que a PDS iniciará suas vendas em multimarcas de todo o país a partir do segundo semestre de 2010. Até lá, os produtos poderão ser adquiridos através do e-mail [email protected].






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.