rockstyle

Não sei se vocês repararam, mas o look com essência “Rock” está bem em alta ultimamente. Talvez pela cor preta, que foi escolhida novamente como a cor do inverno, e que também é a cor inspiração do rock.

Mas é claro que não é aquele estilo de Rock antigo, onde as roupas velhas e desbotadas, calças rasgadas e cabelos compridos e sujos eram o sucesso do look. O estilo mudou e ficou mais moderno e até mais comportado.

Tenho reparado nas campanhas das marcas como Ellus, C&A, Renner, Riachuelo, Royal Duck e muitas outras, e todas apresentam ou homens ou mulheres ou os 2 juntos, vestidos totalmente no Rock Style.

No Twitter da Colcci eles twittaram uma prévia da nova campanha e adivinhem qual é o estilo? (veja)

Em resumo o que pode remeter ao estilo Rock são: Coturnos, pulseiras e cintos de couro (com tachinhas ou ornamentos), jaquetas de couro ou jeans, camisa xadrez estilo inglesa, moletons com texturas, luvas de couro ou tecido (com tachinhas ou não), camisetas gola V, chapéu, combinações de preto e tons escuros e muito mais.

E aí, o que acham do estilo Rock?






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.