Casual Day

Para quem não conhece esse termo, ele é utilizado por empresas para eleger um dia (geralmente sexta-feira) onde os funcionários podem dar uma “relaxada” no look, adotando o estilo “Casual”.

Algumas empresas que pedem que seus “colaboradores” trabalhem diariamente com o look social completo, acabam permitindo ir trabalhar sem blazer e até sem a calça social.

O que usar no Casual Day?

Se você não vê a hora de tirar a calça social, opte por uma calça de sarja ou um jeans bonito. Apesar de estar “liberado” usar looks mais descontraídos, não é bacana usar uma calça jeans rasgada ou uma bermuda, por exemplo.

Casual Day

Aproveite para usar calçados mais confortáveis (se a empresa liberar), como tênis, sapatênis, dockside, mocassim, etc.

Mesmo usando um look casual, você pode manter o blazer ou um casaco mais bacana. Aproveite o frio para não perder a elegância. ;)

Capriche na camisa!

O que não pode faltar no seu look de “Casual Day”, é uma camisa bonita e bem ajustada. Uma marca que conheci recentemente e achei bem bacana é a Filipe Russo.

Filipe Russo

As camisas, além de muito confortáveis, são feitas com materiais de primeira qualidade, com uma modelagem completamente moderna e bem ajustada.

Várias celebridades usam a marca, assim como formadores de opinião, grandes empresários e jornalistas do seguimento de moda.

Look Filipe Russo

Além de camisas, a marca também vende Camisetas, Bermudas, Sungas, Tênis e Chinelos, tudo de ótima qualidade. E o melhor de tudo é que você pode comprar tudo online, através da loja virtual da Filipe Russo.

Filipe Russo

Capriche no Casual Day com a Filipe Russo: FilipeRusso.com.br.

E para acompanhar a marca nas redes sociais, siga: FACEBOOKINSTAGRAM.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.