Má ôeeeeeeeeeee, o Silvio Santos é um ícone brasileiro e quanto a isso não restam dúvidas.

Nascido com o nome de Senor Abravanel em 1930, este carioca conquistou o país com a sua simpatia e ternos mágicos capazes de acumularem aviõeszinhos de R$ 50,00 e R$ 100,00 durante um programa inteiro. Quem quer dinheeeeeirooooo?!
Filho de pai grego e mãe turca, ele começou a trabalhar aos 14 anos como camelô e teve a sua grande oportunidade profissional quando foi chamado para fazer um teste de rádio na atual Rede Bandeirantes. E deu certo! Ele ganhou o primeiro lugar no concurso, por causa da sua bela voz, deixando para trás um grande concorrente chamado Chico Anysio.

Dá uma olhada no Silvio, aos 18 anos, quando serviu o exército brasileiro como paraquedista!

Ao ver as suas fotos mais jovens, dá para perceber que estilo não lhe faltava. Dono de uma personalidade forte, ele sempre abusou das estampas, cores fortes e até paletó xadrez ele usava. E você aí, se achando trendsetter, hein!

O cabelo sempre esteve impecável e o Silvio nunca escondeu que os tingia. Quem se lembra dos variados tons que ele já usou em seus programas sem nunca ser questionado pelas tradicionais famílias brasileiras? E cá entre nós, ele nem se importaria com a opinião alheia.

Além dos ternos, pouquíssimas vezes ele se deixou fotografar usando trajes mais despojados. Fotos como estas abaixo são de raros momentos. E até usando shorts ele não perde a pose, veja só!

Atualmente, Silvio Santos parou de tingir os cabelos, mas mantem-se sempre elegante. Imagina ter um vovô assim?!

E você, o que achou do estilo do Silvio Santos?






Escrito por Felippe Canale
Jornalista e produtor de conteúdo. Veja mais no site eaiconteudo.com.br.