John Clayton Mayer é um músico americano. Originalmente de Bridgeport, ele estudou na Berklee College of Music antes de se mudar para Atlanta, Geórgia em 1997. Seus dois primeiros álbuns de estúdio, Room for Squares e Heavier Things, foram bem comercialmente, atingindo multi-platina. Em 2003, ele ganhou o prêmio Melhor Performance Vocal Pop Masculina no Grammy Award para “Your Body Is A Wonderland”.

Em junho de 2004 o músico ganhou uma coluna chamada “Music Lessons with John Mayer” (lições musicais com John Mayer) na revista Esquire. Cada artigo continha uma lição musical e sua visão a respeito de vários tópicos, tanto de interesse pessoal quanto popular.

Ele já foi até capa da Details:

Seu estilo tem um toque rocker, mas sempre de forma sutil e com peças básicas.

No seu guarda-roupa estão camisetas básicas, regatas, gola V, camisas, jaquetas de couro, blazers, calça jeans, moletons, casacos, coletes, muitos acessórios (relógios, pulseiras, óculos escuros, gravatas, etc.) e muito mais.

Confira algumas fotos de looks do cantor:

Seu cabelo já foi do raspado ao comprido (estilo Johnny Depp):

Seu estilo é bem fácil de ser adaptado e é uma ótima referência para quem gosta de usar peças básicas e de cores, geralmente, neutras.

O que você acha do estilo dele?






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.