Em posição de super fã, sou suspeitíssima para falar sobre esse cantor. Mas no clima da sua turnê, que felizmente passa pelo Brasil (em São Paulo, o show acontece nesse fim de semana, no dia 21/05), o post de hoje é sobre o estilo do cantor norte americano Jack Johnson.

Nascido e criado em Oahu, no Havaí, Jack Hody Johnson, que além de cantor, é também compositor, surfista e dono de uma gravadora, se aproximou da música após ter sofrido um acidente num campeonato de surf. Em 2001 gravou seu primeiro CD, Brushfire Fairytales, e assim ficou conhecido mundialmente.

Gravou 5 álbuns de estúdio, e ficou conhecido por compôr trilhas sonoras de filmes e de sucessos como “Upside down”, “Sitting, waitting wishing”, “Better together” etc.

Dono de uma voz suave e de um estilo totalmente despojado, Jack Johnson faz questão de refletir seu estilo não apenas em suas letras, mas também no seu jeito de se vestir. Ele curte um visual mais largado: quando não entra no palco descalço, está usando uma sandália. Tem como aliado a dupla infalível calça jeans e camiseta, e agora não apenas deixou a barba crescer, como também o cabelo.

E você, aprova o estilo do cantor e a sua nova escolha de deixar o cabelo crescer?

Confira o canal de música do cantor no Youtube.






Escrito por Rayanna Utiama
Consultora de estilo e gestão de imagem, formada pela Oficina de Estilo e Berenholc&Dalpra, pós graduada em Consultoria de Imagem e Estilo. Posta diariamente sobre essas e outras paixões no insta @rayannautiama.