Já recebemos vários emails, comentários e acho que já chegou a hora de falar do estilo de um brasileiro que chama muito a atenção, principalmente da mulherada.

Rodrigo Hilbert, tem 31 anos, é modelo e ator. Sua história é bem interessante, pois ele trabalhava como ferreiro na oficina do avô, e pensou em estudar informática e agronomia. Morava em Orleans S.C e foi descoberto aos 18 anos por uma agência de São Paulo quando estava em uma praia em Santa Catarina.

Em seu trabalho como modelo, foi um dos rostos da grife Versace. Foi o modelo principal de uma campanha de verão da Colcci ao lado de Gisele Bündchen, desfilando no SPFW pela marca. Além de tudo já foi capa de revistas como Vogue Homem, Capricho, Dom e outras.

Tem uma relação estável com a atriz, modelo e apresentadora Fernanda Lima e tem 2 filhos com ela.

Ele é um exemplo de estilo eclético. Já teve o cabelo comprido, curto, raspado, espetado; Com barba, sem barba; etc. Já o comparam até como David Beckham brasileiro.

Em seu guarda-roupa estão várias camisetas básicas, gola V, Polo, camisas xadrez ou de cores básicas, vários blazers, colares, bonés, bermudas e calças jeans.

Uma boa referência para o estilo brasileiro, com peças fáceis de se encontrar e adaptáveis para qualquer região.

Confira alguns looks:

Para finalizar, mais alguns:

O que você acha?






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.