Hoje vamos conferir o estilo de um cara que além de ator, é modelo, compositor, guitarrista, maluco e cantor da banda 30 Seconds to Mars, o Jared Joseph Leto.

Em seu histórico no cinema, ele participou de mais de 20 filmes como: Clube da Luta, Alexander, O Senhor da Guerra, Capítulo 27 e muito mais.

Na música, desde 2002 ele criou a banda 30 Seconds to Mars que vem fazendo um sucesso crescente até hoje.

Seu estilo, talvez depois de ter criado uma banda de rock, se transformou em quase sempre tons de preto ou branco, se diferenciando, às vezes, com camisas xadrez coloridas ou acessórios de outras cores.

Como personagem musical, em uma fase da sua carreira, ele usava os olhos marcados e chegou até a usar batom!

E se tem uma coisa que esse cara gosta de brincar é com o cabelo! Veja todos os cabelos que ele já usou, finalizando com o que ele está usando agora (moicano):

Outro detalhe é o seu armário que deve ter centenas de belos casacos, blazers e acessórios como: correntes, relógios, bottons, vários tipos de óculos, cachecóis e muito mais. Confira mais alguns looks:

E aí, o que acha do estilo dele?






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.