Christopher Ashton Kutcher tem 33 anos, é ator, modelo e produtor. Durante seus anos de universidade, participou de um concurso de modelos, onde conquistou o primeiro lugar. Logo após, largou a universidade e foi para Nova York, onde assinou um contrato com uma agência de modelos, estampando campanhas como a da Calvin Klein, participando de desfiles em Milão e Paris e comerciais de tv. Mudou-se para Los Angeles e assim iniciou sua carreira na tv, na série “That ’70s Show”. Também ficou conhecido através do programa “Punk’d”, no qual é produtor e apresentador, além dos diversos filmes hollywoodianos nos quais atuou, dentre eles Efeito Borboleta, Jogo De Amor Em Las Vegas e Sexo Sem Compromisso, que teve sua estréia no Brasil no fim de semana passado.

Com rosto delicado, pose de namorado perfeito e galã de filmes hollywoodianos, Ashton Kutcher é considerado por muitos como símbolo de estilo ao se vestir.

Ele adora quebrar o estilo social com um boné, chapéu ou boina. E está sempre pulando de estilo em estilo, passando pelo navy, alternativo, “social” e até o geek.

E você, o que acha? Aprova o estilo do galã?






Escrito por Rayanna Utiama
Consultora de estilo e gestão de imagem, formada pela Oficina de Estilo e Berenholc&Dalpra, pós graduada em Consultoria de Imagem e Estilo. Posta diariamente sobre essas e outras paixões no insta @rayannautiama.