David Bowie (nome artístico de David Robert Haywood-Jones) é músico e ator britânico, conhecido pelo seu trabalho musical nos anos 70 e 80 e pela sua alta influência no mundo da música, especificamente no rock. David Bowie já vendeu cerca de 136 milhões de álbuns no mundo inteiro.

Ele já adotou diversos estilos. Como por exemplo o meio andrógeno e futurista, onde ele usava roupas coloridas, botas de borracha, roupas meio femininas, cabelos cada vez diferentes um do outro, maquiagens malucas, ternos com estampas diferenciadas e muito mais. Lógico que era para chamar a atenção das pessoas na época.

Mas o astro mostra que também sabe ser elegante usando ternos bem ajustados, coletes, gravatas slim, cachecol, trench coat e muito mais.

Esse é um exemplo de celebridade com um estilo eclético. E que soube usar da moda para chamar a atenção para a sua arte e se diferenciar dos demais.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.