Um Novo Golf está no mercado brasileiro. O carro, que durante mais  de dez anos fez parte do imaginário de todo homem ou menino,  voltou ao Brasil cheio de novidades tecnológicas. Disponível nas versões Highline 1.4 TSI BlueMotion Technology – com câmbio manual de seis marchas ou com a transmissão automática DSG de 7 velocidades com função Tiptronic – e GTI, com o motor 2.0L TSI de  220 cv e transmissão DSG de 6 marchas com função Tiptronic -, eles são equipados de série com sete airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais, 2 do tipo cortina e 1 de joelho para o motorista) e Controle Eletrônico de Estabilidade “ESC”.

O Golf será o primeiro veículo desenvolvido com a nova estratégia modular MQB a ser comercializado pela Volkswagen no Brasil. O modelo foi completamente reprojetado em várias áreas – carroceria, interior, motores, recursos de infotainment e sistemas de assistência ao motorista, tornando a viagem ainda mais prazerosa e segura.

Em março, um júri internacional escolheu o Novo Golf como o “Carro  do Ano Mundial de 2013”. O prêmio foi entregue no Salão Internacional do Automóvel de Nova York. Também em 2013, o hatchback foi coroado Carro Europeu do Ano (“Car of the Year”).

O Novo Golf chega ao Brasil com uma série de tecnologias avançadíssimas, não disponíveis em nenhum outro carro na mesma faixa de preço. Esse lançamento representa um salto tecnológico gigantesco para o Golf – e um retorno definitivo do modelo ao Brasil.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.