Sexta-feira, fim de expediente e momento para a happy hour: nada melhor que mudar o visual ao menos com um modelo diferenciado de gravata, caso você seja do time de engravatados. Destaque para 6 marcas que já apresentaram as suas novas versões:

A C. Chauchat encontrou nas técnicas clássicas os recursos necessários para inovar, sendo uma das principais apostas a sobreposição de tecidos estampados. E seguindo esta linha mais clássica, porém com toques de ousadia, as gravatas da Mr. Bathing Ape possuem detalhes como bigodes, padronagem camuflada e estampa escondida no verso.

Inspirando-se na tecnologia, a Scatterbrain Ties estampou placas de circuitos, normalmente escondidas dentro de inúmeros aparelhos, nas gravatas em diferentes tons de verde. Já a novidade da The Hill-Side é uma peça versátil: serve tanto como faixa para a cabeça das mulheres quanto como gravata para os homens.

Neste jogo de oposição entre tradição e modernidade, os modelos borboletas também ganharam detalhes como aplicação de tachas de diversos tamanhos pela Uniform Experiment e estampa digitalizada de plantas de uma escola de 1917 pela Cyberoptix Tie Lab.

E vocês, qual modelo mais gostaram?






Escrito por Nana Soma