Nesta quarta feira, dia 9 de fevereiro, no amistoso contra a França, em Paris a seleção brasileira e a nike apresentam o novo uniforme. #eugostei

Com algumas alterações e novidades no design e no material do uniforme, a maior alteração é uma faixa verde horizontal na altura do peito. Os números e os nomes dos jogadores, também em verde, ganharam novo design. Painéis em malha perfurada oferecem ventilação superior, enquanto as costuras de precisão, as cores ousadas e o clássico distintivo da CBF, com as cinco estrelas referentes aos títulos mundiais.

A gola é careca, com ajuste confortável e a mensagem ‘Nascido Para Jogar Futebol’ na parte interna. Acima do nome do jogador está escrito ‘Brasil’. Já o uniforme número dois ganhou um novo tom de azul. A faixa horizontal no peito é amarela.

O que mais gostei é que na parte interna das duas camisas, atrás do emblema da CBF, existe a imagem de um canarinho, apelido adotado pela torcida brasileira e criado pelo locutor esportivo Geraldo José de Almeida na década de 50.

As novas camisas, shorts e meiões da Seleção são fabricados com tecido reciclado, originado a partir de garrafas PET.

Os novos modelos começam a ser vendidos no dia 9 de fevereiro, em duas versões, sendo uma idêntica a dos jogadores, ao preço sugerido de R$ 239,90, e uma réplica a R$ 199,90 nas lojas da Nike.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.