A moda no esporte/corrida (running) realmente pegou, é o terceiro esporte mais praticado no Brasil.

E  hoje a Nike apresentou o Nike+ FuelBand, uma pulseira que monitora e mede os movimentos diários para motivar e inspirar as pessoas a serem mais ativas. O lançamento inicialmente para os gringos, em um evento em Nova York teve a participação do ciclista Lance Armstrong, jogador de basquete Kevin Durant e corredora olímpica Carmelita Jeter.

Apesar do lançamento não ser especifico para corrida, a pulseira pode ser usada durante todo o dia, com ergonomia e facilidade de uso, uma acelerometria (instrumento para medir acelerações) para fornecer informações sobre diversas atividades através do movimento do pulso em um display matricial de LED com quatro indicadores estão disponíveis: tempo, calorias, passos e NikeFuel – medida que quanto mais você usa mais você ganha.

A Nike+ Fuelband já está disponível para pré-venda no site Nikestore.com, ao preço  sugerido de US$ 149 (EUA), ainda sem conversão de preço pro Brasil.

Já escrevi sobre um dispositivo parecido de outra marca, se quiser conferir no Com Limão.






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.