Fomos convidados para conferir as novidades da Chevrolet no Salão do Automóvel.

A marca que, pela segunda vez consecutiva, ganhou o prêmio de “Melhor Estande” do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Isso porque lá, além de contar com todos os carros que serão lançamentos do próximo ano, também existem vários tipos de atração.

Lembro que na edição anterior do evento (2010) achei sensacional a ideia de colocar atores para apresentarem os carros da marca e ter apresentações musicais em determinados momentos do evento (clique e veja uma matéria bacana sobre o assunto). Os atores chamavam a atenção da mulherada e as atrizes dos rapazes.

Nesse ano nada mudou, só evoluiu. A gente fez uma cobertura em vídeo que mostra um pouco das coisas bacanas do estande da Chevrolet, como a Chevrolet Fan Store (loja de roupas, acessórios e carrinhos), alguns carrões, áreas de interatividade e o show do Frejat que encerrou o dia. Confira:

O clássico nunca sai de moda

O Chevrolet mais vendido do mundo mostrou estilo no Salão Internacional do Automóvel. O Chevrolet Cruze vem dotado de central multimídia, motor Ecotec 1.8 16V com 144 cv e um visual completamente elegante. Vale a pena visitar o post sobre o Chevrolet Cruze Sport6 que já tivemos a oportunidade de testar por um tempinho. ;)

Um novinho cheio de estilo

Outro destaque do estande foi o novo Chevrolet Onix, que começa a ser vendido a partir de Novembro e vem para brigar com os outros compactos, mas com a força de um jovem. O modelo será lançado nas tradicionais versões LS, LT e LTZ, com uma nova categoria de motorização especialmente desenvolvida para o produto, com as possibilidades de 1.0 e 1.4 litros (ambos flexfuel), para proporcionar mais desempenho e eficiência. O modelo também poderá contar com transmissão automática de seis velocidades, a GF6, a mesma utilizada nos modelos Cruze sedã, Cruze Sport6 e Sonic.

Além de muito estilo, o lançamento trará o MyLink, um sistema multimidia onde você pode reproduzir músicas, fotos e vídeos, além de executar aplicativos do celular e fazer ligações telefônicas via Bluetooth.

Vale a pena visitar o estande. Lembre-se de ir bem arrumado, pois lá estilo não falta.

— UPDATE —

Camaroterapia

Rolou até uma “Camaroterapia” lá no estande da Chevrolet. Como não poderia ser diferente, o @GuiCury aproveitou para participar do tratamento. Confira:






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.