Quando fizemos o editorial do MPH no Resort Villas do Pratagy, tive a oportunidade de passar alguns dias desfrutando desse delicioso resort.

O Resort, por si só, já é uma experiência fantástica. Apesar do inverno, que aqui em Alagoas significa apenas “temporada de chuvas”, nosso final de semana foi abençoadíssimo com muito sol. Com toda a infraestrutura que o local apresenta, como a quadra de tênis, passeios de buggy, A piscina (linda linda linda!), o restaurante com vista para o mar, teatro, boate, acesso exclusivo à praia, nem precisamos sair de lá.

Ficamos hospedados em um dos quartos-casa, quarto esse que você pode reservar juntamente com mais 3 pessoas. Além da comodidade de poder dividir com mais pessoas, como o próprio nome já diz, é uma casa, ou seja, um bangalô que tem toda uma estrutura de cozinha, sala de TV, 2 quartos, varanda com piscina etc. Como eu disse: um resort que não precisa de mais nada, ele mesmo já é uma experiência única.

Confira algumas fotos do resort:

E com tanta beleza por lá, a gente só pensa numa coisa: não quero mais sair daqui. E agora esse sonho pode se tornar realidade. Sim, isso mesmo: agora eles contam com um sistema de vendas de chalés, que funciona como um condomínio flat, através dos serviços de pay per use (restaurante, academia etc).

Mais informações: villasdopratagy.com.br






Escrito por Rayanna Utiama
Consultora de estilo e gestão de imagem, formada pela Oficina de Estilo e Berenholc&Dalpra, pós graduada em Consultoria de Imagem e Estilo. Posta diariamente sobre essas e outras paixões no insta @rayannautiama.