Recebemos para teste o óleo de Argan light da Nanooil (expansão da Kaedo Professional).

O Óleo de Argan, feito das sementes da árvore de Argan, já é reconhecido mundialmente como um dos melhores reconstrutores da fibra capilar. O produto ainda age com um anti-idade natural excepcional. O argan, que na cultura oriental é usado para diversas finalidades, aplicado nos cabelos é um condicionante superior que auxilia no pentear e reduz o tempo de secagem.

Além do argan, o Nanooil é rico em ômega 3 e 6, v itamina E, filtro solar e proteção térmica. Versátil, possui múltiplas possibilidades de uso, como protetor dos cabelos durante os processos químicos, como alisamentos, colorações e relaxamentos, ou como reparador dos fios danificados, graças a sua alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade perdidas com as agressões diárias.

O produto pode ser encontrado na versão normal ou light, com 30ml ou 110ml.

A aplicação do Argan Nanooil é simples: você deixa pingar algumas, poucas, gotas na mão e passa na ponta dos cabelos. O resultado é muito rápido e em pouquíssimo tempo (cerca de minutos) você já sente o cabelo bem mais liso, hidratado e leve.

Apesar do óleo de Argan Nanooil Light não deixar o cabelo oleoso, notamos que depois de um tempo o cabelo tende a ficar oleoso mais rápido do que o comum.

Porém é uma ótima opção de produto para devolver a saúde ao seu cabelo. Principalmente se você usa secador, chapinha, sofreu algum tipo de química (alisamento, tingimento dos cabelos, etc.) ou usou um shampoo que deixou seu cabelo muito seco.

Lembrando o óleo de argan também pode ser usado para hidratação da pele e até nas unhas, deixando-as sadias e fortes.

Preço sugerido: 30 ml (R$ 50) e 100ml (R$140).






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.