FILA Anatomix ULTRA

Recebi para testes o novo tênis de corrida da FILA, o Anatomix ULTRA.

Segundo a marca, o tênis foi criado inspirado na pisada do avestruz, o animal mais rápido na planeta, e levou cerca de 2 anos para ser desenvolvido.

Ele combina um visual moderno, cores marcantes e várias tecnologias:

  • Palmilha de SuperFoam® que entrega maior sensação de conforto usando uma espuma de tecnologia desenvolvida pela NASA;
  • Sistema Perfit® que incorpora uma nova forma anatômica, além de várias medidas específicas que entregam o melhor calce para seu pé;
  • Sola de borracha EverGrip® durável com tecnologia EVA SuperAction® para conforto, flexibilidade e amortecimento;
  • Lingueta e cabedal em mesh transpirável.

FILA Anatomix ULTRA

Quando calcei o tênis pela primeira vez, fiquei maravilhado com o conforto interno, principalmente da palmilha… A sensação é de um acolchoado.

É um tênis bem leve, confortável e refrescante. Usei várias vezes na academia e também testei em uma prova de 5km que participei no mês passado.

FILA Anatomia Ultra

O grande destaque do tênis é que ele consegue unir conforto, tecnologia e um bom preço: R$299. Mas vale o aviso, não é um tênis para grandes corridas. Eu indicaria para provas curtas ou para treinos mais básicos de caminhada e/ou corrida.

Para mais informações, visite o site fila.com.br.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.