Recebemos para testes o novo adiZero Feather 2 da adidas.

Um tênis desenvolvido com a mais ampla tecnologia de produção que a adidas oferece, o adiZero Feather 2 possui entressola em adiPRENE, um material desenvolvido para absorção de grandes impactos, e solado em Borracha adiWEAR, extremamente resistente e aderente, além de uma espuma estrategicamente localizada na sola que confere dinâmica propulsão e impacto reduzido.

Um detalhe muito bacana do lançamento é que o tênis é compatível com o dispositivo miCoach, onde você pode gravar sua performance por até 8 horas e os dados armazenados (distância, velocidade, ritmo, tempo e número de passadas) poderão ser consultados após o treino (através do celular ou computador), compartilhados e utilizados para desafiar os colegas de corrida.

O ponto forte do tênis é o seu peso, que no modelo masculino é de somente 190g!

Outro detalhe é a ventilação, o adiZero Feather 2 é um ótimo tênis para manter os pés refrescados durante a corrida. (quem corre no sol, ou em lugares com muito calor, sabe que é horrível ficar com os pés quentes)

Durante os testes o tênis reagiu bem às variações de passadas (caminhadas a corridas) e apresentou bom controle de estabilidade e amortecimento. Mas, assim como o CC Ride que já testamos por aqui, o adiZero também não é um tênis para corridas de longas distâncias ou para práticas de exercícios de grande intensidade. Mas é um tênis totalmente recomendado para treinos leves e, principalmente, para quem gosta de acompanhar os seus resultados através do miCoach que já vem integrado no calçado.

O preço sugerido do adiZero Feather 2 é de R$ 299,90.

RUN!






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.